Já se passou o tempo em que a tatuagem era uma decisão para toda a vida. Hoje com as técnicas modernas de remoção de tatuagem, bastam algumas sessões, um pouco de dor, dinheiro e pronto. Mas diante de tanta facilidade, quanto custa para remover tatuagem?

Tatuar o nome do namorado, pensando se tratar de amor recíproco e eterno pode custar caro, não só pensando no emocional, mas também no bolso, uma vez que serão necessários vários reais para retirar a tatuagem.

A remoção é feita com laser e o preço varia muito, uma vez que quanto maior e mais colorida a tatuagem, mas sessões serão necessárias.

Além de ser caro, há um pouco de dor e podem ocorrer manchas ou descoloração da pele.

Quem não quer passar pelas sessões pode optar pelos cremes importados para remoção de tatuagem, que funcionam, mas são muito mais caros.

O preço a ser pago para retirada de uma tatuagem pode variar entre R$250 e R$2.500 reais.

Por Lisa


Pele – Borrife água termal no rosto e pescoço ao acordar e antes de fazer a maquiagem. Funciona como um hidratante natural;

Olhos – Muito cuidado ao fazer a sobrancelha. Jamais deixe seu contorno muito curvo, pois o olhar fica pesado; Se abusou na depilação, disfarce as falhas com sombra escura, completando com uma sombra iluminadora.

Para ter um olhar intenso: Uma boa opção é a “toxina botulínica” (aplicada em consultório médico), para corrigir pálpebras flácidas ou caídas.

Marcas de expressão ao redor dos olhos: Um creme específico de marca reconhecida no mercado é capaz de fazer milagres; Quanto às olheiras, um simples corretivo resolve o problema.

Lábios – Para os lábios mais envelhecidos, o “peeling de ácido tricloroacético” restaura a pele, readquirindo o contorno labial;

Cabelos – Cuidados simples, como manter a raiz sempre retocada (em cabelos brancos), os fios hidratados e um corte moderno, são pequenas dicas que contribuem para que a jovialidade da mulher esteja garantida, independente de sua idade.

Por Rachel Bressan





CONTINUE NAVEGANDO: