Uma das ferramentas de edição gráfica mais utilizadas em todo o mundo é o Photoshop. O senso comum diz que muitas revistas masculinas são editadas com as funcionalidades da ferramenta no intuito de eliminar estrias e celulites de modelos, atrizes e outras mulheres que por algum motivo chamam a atenção da imprensa e dos homens.
A utilização do Photoshop não é tão simples. Fazer cursos, “fuçar” e obter dicas de profissionais contribuem para o seu melhor uso. Alexandre Keese, especialista no aplicativo, começará a escrever para os canais Creative Suite do Twitter e do Facebook. Além de seus ensinamentos será possível tirar dúvidas.
O intuito de Keese será o de descrever as inovações do software e as ferramentas mais comuns disponíveis e essenciais para qualquer tipo de trabalho. Para acompanhar o canal Creative Suite no Twitter basta acessar o link twitter.com/CreativeSuiteBR.
Se o mais interessante for acompanhar as informações via Facebook, acesse o site www.facebook.com/creativesuitebr.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Uma agência de desenvolvimento de software, aplicativos, sites e marketing não vive sem Photoshop.
O problema é o seu alto custo vendo que uma licença custa cerca de R$ 3.500,00 reais por maquina, e ainda temos que pagar um profissional e banco de imagens.
Agora que a Adobe comprou o CorelDraw creio eu que o Photoshop vai ter um reajuste nesse valor.