Os teus CDs e DVDs estão imundos e você não possui um fluido específico de limpeza? Não é problema. Uma dica mais barata e muito mais fácil é limpar o seu disco com um pano embedecido em vodka ou anti-sépico bucal.
O álcool presente nestes produtos é um poderoso solvente, ajuda a dissolver manchas e impressões digitais presentes na superfície do disco.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
tenho magna de limpar cd e dvd faça o pedido e enviarei
vc ganhara de um a dois salarios minimo na sua comunidade onde reside fone 82 3372 2383/82 9307 5195 maceió al valor a combinar
eu não fiz isso mas aposto que funciona
e removedor de esmalte pode?tem alco nao tem?!