Cortes de Cabelo Feminino para 2017



  

Confira aqui as principais tendências de corte de cabelo feminino para o próximo ano.

É só chegar o último bimestre do ano que os especialistas em modas já começam a anunciara as tendências para o próximo ano. A moda não envolve somente vestuário, calçados, acessórios, etc., os cortes de cabelos também seguem tendências da moda. E neste post você vai conferir os cortes femininos mais tendenciosos para 2017.

– Corte Curto Assimétrico: Já é tendência por dois anos consecutivos. Por se tratar de um corte bem curto, é prático, fácil de cuidar, moderno e sempre atual. Além de dar a mulher um ar de sensualidade. O chamado pixie cut é o corte “Joãozinho”, que fica bem em todos os tipos de rosto, que combinado com uma franja lateral é bem elegante.

– Corte Curto Grown- Out Bob: É um corte também assimétrico, porém, não é tão curto, oferecendo um comprimento que também gera um bonito efeito. Ideal para mulheres modernas e estilosas de todos os tipos de rostos e cabelos também.

– Corte Curto Messy Hair: Está em alta entre as celebridades, se configura por um corte curto, acima dos ombros, mas a sua principal característica é ser “bagunçado”. Também é indicado para todos os tipos de cabelos e rostos, podendo ser usado com ou sem franja. É um corte que dá um visual diferenciado, elegante, moderno e muito natural.

– Corte Médio Reto: Na altura dos ombros, ao mesmo tempo que é um corte moderno, dá um tom de seriedade e charme para a mulher. Está entre os preferidos de 2016 e segue forte para 2017. Ideal para rostos quadrados.

– Corte Médio Reto com bico na frente: Também na altura dos ombros, porém com o diferencial nas pontas laterais que são mais compridas. É o corte ideal para mulheres que tem medo de ousar em cortes mais curtos.





– Corte Longo em camadas: Os longos também não saem de moda e o corte em camadas dão a eles um aspecto de leveza, além de valorizar os rosto e os traços femininos.

– Corte Longo de Bico Arredondado: As pontas formando um corte arredondado dão aos cabelos compridos também um ar de leveza, com muito movimento.

– Corte Longo com Franja Reta: Já está em alta neste ano e continua em 2017. É um longo que pode ser de camadas ou arredondado. Porém, o seu diferencial está na franja reta, que dão um ar de jovialidade e modernidade.

– Corte Desconectado: Ideal para cabelos cacheados ou crespos. Tipo de corte muito usado, em que a parte superior tem mais volume e a base mais curta, gerando um efeito totalmente moderno.

Escolha o corte que mais se parece com você e esteja na moda em 2017.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *