Como fazer Capa para Celular com Cola Quente



  

Aprenda aqui como fazer uma capa de celular com cola quente.

Quem não tem celular e não adora uma capinha? Esse item é quase que indispensável, existem para todos os gostos. Tem as mais sérias, que servem muitas das vezes para proteger o aparelho de impactos, outras divertidas, que além da proteção dão um charme a mais, mostrando a personalidade do dono.

São inúmeras capinhas que podem se encontradas no mercado, mas tem pessoas que preferem algo mais personalizado. Existem lugares que fazem capas para celular ao gosto do cliente, mas já pensou em você mesmo fazer a sua própria capinha? Pois é, é possível sim e bem simples.

É possível encontrar na internet diversos tutoriais ensinando a fazer capinha para celular. É simples, rápido e econômico. A campeã é a capa de celular feita com cola quente. Sim, aquela cola em bastão que você tem em casa, pode fazer uma linda e personalizada capinha para o seu celular, veja como.

Você vai precisar de cola quente, papel manteiga, papel plástico, fita adesiva e claro, um celular. O primeiro passo é envolver o aparelho com o papel manteiga, você irá usar a fita adesiva para prender o papel para que ele não solte.

Depois use a cola quente, faça contorno do celular, respeite o espaço da câmera, da tela e dos botões laterais. Use a cola nos lados e na parte traseira. Atrás você pode ousar e fazer o design que quiser. Fazer tracinhos, bolinhas, corações, não importa. Use a criatividade.





Tire somente o celular e deixe a cola junto ao papel manteiga para secar. Após um tempo, coloque a capinha dentro de uma bacia com água morna para soltar o papel. E pronto, sua capinha está feita!

Agora você tem uma segunda opção, em fazer a capinha colorida. Para isso, ao invés de usar o papel manteiga, use o papel de plástico, que é o celofane. Escolha da cor que desejar. Faça o mesmo procedimento anterior, mas desta vez não é para retirar o papel, e sim deixá-lo. Assim, você terá sua capinha colorida.

Não se usa nem um bastão inteiro de cola, sendo muito econômico. A capinha é flexível, podendo se adaptar bem a todos os aparelhos e não causando danos como arranhões, por exemplo. É também é ótimo para a proteção do aparelho.

Para saber o passo a passo completo, assista o vídeo e divirta-se!

Camilla dos Santos Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *