Como ter uma aparência mais jovem?



  

Pele – Borrife água termal no rosto e pescoço ao acordar e antes de fazer a maquiagem. Funciona como um hidratante natural;

Olhos – Muito cuidado ao fazer a sobrancelha. Jamais deixe seu contorno muito curvo, pois o olhar fica pesado; Se abusou na depilação, disfarce as falhas com sombra escura, completando com uma sombra iluminadora.

Para ter um olhar intenso: Uma boa opção é a “toxina botulínica” (aplicada em consultório médico), para corrigir pálpebras flácidas ou caídas.





Marcas de expressão ao redor dos olhos: Um creme específico de marca reconhecida no mercado é capaz de fazer milagres; Quanto às olheiras, um simples corretivo resolve o problema.

Lábios – Para os lábios mais envelhecidos, o “peeling de ácido tricloroacético” restaura a pele, readquirindo o contorno labial;

Cabelos – Cuidados simples, como manter a raiz sempre retocada (em cabelos brancos), os fios hidratados e um corte moderno, são pequenas dicas que contribuem para que a jovialidade da mulher esteja garantida, independente de sua idade.

Por Rachel Bressan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *