Maneira simples para deixar sempre limpo o computador



  

Os computadores e laptops são acessórios básicos e necessários do homem moderno, e justamente por isso também merecem um pouco mais de atenção e cuidado.

Para sua limpeza basta um simples pano limpo, flanelinha, ou simplesmente lenços umedecidos (aqueles dos bebês) e um pouco de água, ou produtos específicos para limpar computadores. A limpeza do monitor exige cuidado, principalmente as dos laptops que possuem uma camada fina de proteção.

Primeiramente, passa-se um pano seco para retirar o pó, após, basta umedecer um pano limpo e passar levemente sobre a tela, ou se optar por utilizar um produto específico, aplique o produto em um pano e depois passe na tele, para evitar manchas e estragos maiores.





Para a limpeza do teclado é necessário muita paciência, pois o melhor a fazer é passar o pano umedecido em cada tecla e, para completar, utilizar um ‘pincelzinho’ para passar entre as teclas, assim todo o acumulo de poeira e sujeira são eliminados.

Os gabinetes e cases de laptops são os mais simples para limpar, pois não exigem muitos detalhes, por isso o uso de panos úmidos – com água e sabão – resolverão o problema.

Para manter sempre limpo o PC e com aparência de novo, após esta faxina completa, existem produtos específicos encontrados facilmente em supermercados e lojas de escritório.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *