Dicas de como corrigir olheiras, rugas e imperfeições



  

Se você quer disfarçar olheiras, rugas e manchas na pele , o segredo está na forma como você aplica o corretivo no rosto na hora de se maquiar.

Distribua o corretivo sobre a pele, de forma que ela fique uniforme. Prefira utilizar pincel para aplicá-lo e evite passar muito corretivo em regiões que tenham muitas rugas, pois o corretivo tende a acentuá-las.

Na região dos olhos, aplique com movimentos suaves, evite esfregar o corretivo, pois esta região é mais flácida e mais sensível.

A quantidade de corretivo que devemos aplicar na pele é bem pouca, evite aplicar muito corretivo sobre a a pele, pois a maquiagem tende a ficar muito carregada e você terá o efeito contrário ao desejado.

O pó facial ajuda a dar um acabamento sobre a pele. Aplique o pó com um pincel largo na região das bochechas, na testa, no nariz  e no queixo.





Pronto, você ficará com uma pele com aparência mais jovem e mais bonita.



1 comentário em “Dicas de como corrigir olheiras, rugas e imperfeições

  • Shirlei Reis comentou em 30 de nobrvmeo de 2012 c3a0s 02:06. Meninas, socorro!!Fui na MAC hc3a1 uns meses e a vendedora me indicou base studio fix powder NW35, achei c3b3tima na hora e resolvi comprar a em pc3b3 e a fuid. Chegando em casa eu achei que elas estavam levemente avermelhadas na minha pele. Voltei lc3a1 e um outro vendedor me disse que estava certo fez o teste do maxilar a cor sumiu, e ele disse que era isso mesmo que estava correta a cor. Fui semana passada na loja e uma terceira vendedora achou que eu estava usando NC42 (eu estava usando a em pc3b3) e ela falou que o certo para mim seria esse tom. Experimentei na loja e realmente ficou + natural.Minhas perguntas sc3a3o Pode uma pessoa combinar com NC e NW (c389 inacreditc3a1vel que 2 vendedores tenham errado na indicac3a7c3a3o)? Caso eu seja mesmo NC existe algum truque pra eu nc3a3o perder meu rico dinheirinho e poder usar as NW mesmo assim?Pelamordedeus me ajudem!!!!PS Desculpem o livro e o assunto nada haver com o post.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *