Como desentupir um vaso sanitário

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (5 votos, média: 7,20 de 10)

     





Quem é que nunca passou por uma situação constrangedora de entupir um vaso sanitário? Muitas vezes nos deparamos com esta situação e tentamos de todas as formas fazer com que a água desca e… nada!!!

Aqui vai uma dica para estes dias de fúria: jogue um pouco de óleo de cozinha no vaso e deixe agir por aproximadamente 20 minutos. Depois é só dar a descarga.

Se esta dica não funcionar, pegue uma mangueira e encaixe-a na pia. Coloque a mangueira no vaso sanitário e enfie até encontrar o que está obstruindo. Abra a torneira, a água corrente irá ajudar a remover o que está obstruindo o vaso. Caso isso não resolva o problema, provavelmente o caso é mais sério e você terá que chamar alguém especializado (desentupidora).

Uma outra dica, e mais ecológica, é utilizar uma garrafa pet como um desentupidor.  Basta tirar a parte do fundo (ondulada) e depois pressionar dentro do vaso (até o fundo) várias vezes até desentupir. É tiro e queda!!


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Caraca!!
    Muito Obrigada!!
    Deu Certo!!
    Joguei óleo de cozinha esperei depois joguei agua fervendo!!
    mandei o absorvente pra fossa!!!

  2. Cristina França escreveu:

    O óleo de cozinha, como quaquer óleo, não pode se jogado no esgoto, por não se degradável em água. Eu uso sabão em pó, desses que você não lava o piso com eles, sob pena de escorregar e cair. É justamente o que escorrega que ajuda a desentupir. Se o caso não for muito grave.

  3. Karaca juro que pensei que o negocio do óleo era furada e não é qui deu certo !!! ja tava pronto pra quebra o maldito vaso….ja tinha tirado ele e não conseguido desentopir .. graças A Deus que vcs existem muito obrigado.

  4. Kika França escreveu:

    Muuuuuitooo obrigada pelas dicas… o óleo realmente desentupiu, mas o sabão em pó com certeza tb ajudaria… joguei óleo pq aqui na minha casa tem fossa, mas pra quem não tem, recomendo mesmo o sabão em pó! Valeu!!!

  5. Já tava desesperada, coloquei um monte de panela para ferver água e coloquei o óleo de cozinha junto com um pouco de sãbão. Esperei ferver a água e fui jogando, quando achei que não ia dar certo, dei descarga e td foi resolvido. Muito obrigada pela dica útil pois infelizmente tem muito tonto dando dicas ridículas…
    Obrigada + 1 vz!

  6. Pessoal, só para constar, optei pela dica da Cristina em utilizar sabão em pó no lugar do óleo… Realmente, funcionou! Obrigado por manter este site, pessoal!

  7. Meu!!!! não é que deu certo o négocio do oléo e sabão em pó, eu estava desesperada não conseguia desentupir, no meu caso estava limpando o vaso e caiu uma esponja e não vi, e foi automático dei descarga ai já era, adorei a dica fiquei mais tranquila, só o fato de não tirar a privada ufa!!!! obrigada gallera

  8. Bah! pior é q deu certo
    Dei duas descargas e foi tudo abaixo, algumas coisas desagradaveis voltaram hahahahaah mas logo em seguida mandei de volta
    Valeu a força

  9. Óleo? Sabão em pó? Entupir privada? Gente…é só ir picando o macaquinho igual cabrito faz….tipo umas bolinhas…que não tem mais risco! Evitem mandar as tóras de pau brasil que dai é dor de cabeça na certa.

    Pergunta: Pra quem tem prisão de ventre….será que uma colher de óleo com sabão ajuda no dessembarque?

    Abraõs

  10. meu filho tocou um limao no vaso… faz uns 4 dias que estou nessa luta… vou ver se essa dica me salva de vêizzz!!

  11. Essa história do sabão em pó funciona incrivelmente bem!
    Me salvou!!!

  12. Vanessa.. escreveu:

    Adorei a dica do óleo e sabão.. o negocinho que tava entupindo o vaso.. desceu que foi uma blzaaa…. uhahuahuauhhuauh..
    Valews..

  13. Erico Sengik escreveu:

    Aprendi recentemente uma outra té4cnica que funcionou. É só cobrir a tampa do vaso com jornais, ou com outro material. Eu fiz com uma lâmina de borracha para piso. Depois tocar água. A água entrando no vaso fará pressão, não consiguiraá sair por cima, e desentupírá o vaso.

  14. Nossa! Nós estávamos desesperadas!! Pois não é que deu certo?! Água fervendo, sabão em pó e óleo de cozinha! Valeu pela dica! Vcs salvaram uma república! Carla, Débora e Carol

  15. Funciona mesmo!!! Joguei o óleo e também o sabão em pó. Depois joguei água fervendo e dei algumas descargas, desentupiu que foi uma beleza!! Obrigada!!

  16. Deu certo mesmo!!!
    Joguei água fervente, com sabão em pó e óleo 3x, cada vez melhorava mais… agora tá ok!!!!
    Obrigada

  17. Funciono… podem fazer que vai dar certo. vlw!!

  18. gente eu pensei que o vaso ia transbordar mais desceu!
    eu coloquei uma cx de 1kg de omo da dando espuma a dias!
    hahahaha
    eu axo que nao vai entupir tão rapido dinovo

  19. menina 29 macapá escreveu:

    Nossa!!! deu certo mesmo!!!!!! nunca fiquei tão feliz kkkkkk. Usei o óleo e sabão em pó com água quente! realmente… não dei valor no início , depois que a coisa foi embora… que alívio. rsrsr.

  20. que idiota
    nem, deu nada
    :o

  21. Que pena!Coloquei bastante óleo, água fervendo e sabão mais não funcionou!

  22. alexandre escreveu:

    Tava desesperado. Coloquei um pouco de óleo, esperei um pouco e a descarga já começou a funcionar. Depois de meia garrafa e algumas descargas meu vaso está super limpinho e tudo funcionando. VALEU A DICA!!!

  23. Nossa deu certo… Vixi como muitos não acreditei de 1ª. E pra que disse que não deu certo , deve ter feito alguma coisa errada ai no meu da história! Ou o que tinha no vaso era brabo de mais… Bem no meu caso caiu tbm um absorvente . AFF… Graças a Deus encontrei essa dica. Gente pode fazer que da certo.

  24. funcionaaaaaaaaaa

  25. Tentei a técnica do ´sabão c/ oleo e agua quente… nada deu certo, já estava desesperado, foi aí quando procurando na net encontrei a técnica do SURF NA PRIVADA!!!

    SURF NA PRIVADA:

    Pegue um saco de lixo, 50 à 100 litros, cobre toda a privada sem deixar nenhum buraquinho, depois coloque um jornal antigo em cima do saco de lixo sem deixar nenhum espaço(o jornal todo dobrado. Próximo passo abaixe o assento da privada e coloque os 2pés em cima do assento de forma uniforme que não deixe a água sair para cima, dê a descarga por bastante tempo até a pressão da água empurrar o mal que te afringe para baixo.. rsrsrs

    GENTE É VERDADE DÀ CERTO!!!

    SURF NA PRIVADA kkkkkkkk

  26. Guilherme escreveu:

    Uauu!!
    O óleo não rolou muito não.
    Mas soquei a mangueira lá no talo, e liguei
    Desceu tuuuuuuuuudo.
    Vlw!!

  27. Mas qual a quantidade de oleo? precisa mesmo de água quente?
    melhora se misturar oleo e sabão em pó?

  28. Nossa valeu pela dica…..estavamos quase chamando a desintupidora e pagando R$ 70,00, qdo resolvi buscar na net alguma coisa e li esse site…..joguei oleo no vaso, logo apos agua quente com bastante sabão em po….pensei q não ia funcionar…mais derrepente desentupio…..Obrigado pela dica

  29. caraca manos eu senquerer derrubei no vaso sanitario uma pastilha de banheiro aquela que fica pendurada por um ganchinho ai eu seguir as opinioes de vc6 e deu certo!!!fechei registro de agua ate seca o vaso sanitario botei oleo de cosinha amaciante,detergente,e um balde de agua fervendo e deu certo saiu na hora manows!!!valeu pela dica e fassao isso toda ves que entupir seus vasos!!kkkkkkkkkkkkk

  30. galera quando for desentupi o vaso primeiro fechen o registro e deixe sen agua o vaso se nao,nao vai dar en nada !!!!!!!!kkkkkkk

    desentupi vaso com qualquer coisa que caiu:::vc fdecha registro,deixa o vaso sen agua,pega um balde e coloca agua ate onde vc pode carregar e a agua tem que esta fervendo,vc coloca oleo,amaciante,detergente,e joga o balde de agua>>>>>>>>sinples vc vai ver se nao vai desentupir..desentopi na hora manin!!!OBS:fora de alcanses de crianças menires de 15 anos!obrigado pela atenção

  31. muito boa a dica. coloquei o óleo e o sabão em pó, não sei qual dos dois resolveu, mas foi ótimo, desentupiu mesmo. Obrigada!!!!!!

  32. Pessoal estou desesperada tava comendo cenoura enquanto usava o banheiro, ai como eu não queria mais joguei no sanitario e dei descarga…entupiu tudo só desce um pouco de agua, ja tentei o surf, balde de agua…agora vo tenta o oleo com sabao em pó. Obrigada

  33. Só pode ser mentira… tentei tudo e não desentupiu ainda! Coloquei óleo, sabão em pó, joguei água fervente… Depois ainda tentei o diabo verde! O vaso continua entupido e foi papel higiênico a causa. Socorro!

  34. funcionou perfeitamente, com óleo sabão e agua quente.
    valeu pela dia salvou meu dia…

  35. Ismael Niels escreveu:

    Deu certo!!!!Economizei 70,00 na boa… Azeite na privada é o que há!

  36. Galera,

    O óleo só é necessário se o “negócio” não for biodegradável (absorventes, plásticos etc.). Se for só o “bichão’, basta o sabão em pó, fazendo espuma e algumas repetições. Funcioneou!

  37. Mônica escreveu:

    Gente caiu um sabonete novinho no meu vaso, e o meu marido deu descarga, entupiu tudinho, ja tentei sal com bicarbonato de sodio e agua quente, tentei um mangueira, tentei de tudo mas esta dificil… Deu certooooo essa dica foi ótima, joguei oleo de cozinha e sabão em pó! Valeu pela dica

  38. Gente não precisa fazer nada com óleo pq poluí o meio ambiente, nem com sabão em pó pq gasta seu dinheiro muito menos com agua quente pq vc pode se queimar, fassa o seguinte pegue algumas folhas sulfite tamanho A4 ou jornal e fassa um “monte” da altura de mais ou menos 1cm ai coloque na boca da privada e feche a tampa, depois coloque algo pesado em cima da tampa ou sente e de pequenos pulos mas nunca suba na privada porque é mto perigoso e de algumas descargas e tanam seu vaso foi desntupido e as folhas estão entaquitas prontas para uso é mto facil tente vc vai se surpriender vlw!!

  39. Robert Kennedy escreveu:

    uahuahuahuah…muito bom esse assunto…ja tava desesperado..tava pra quebrar o vaso todo…uahauhua..mas parei, sentei e pensei…vim pesquisar….foi quando vi esse site e deu uma lida…e li as respostas…fui imediatamente testa…e com meia garrafa de oleo e meio kilo de sabao em po e 10 minutos…tudo tava resolvido…

    valeu….da certo mesmo

  40. genteeeeeee!!!!!!! nada de produtos quimicos que possam poluir o ambiente…
    Faça o seguinte … sente na privada com as tampas fechadas e depois de a discarga, depois que acabar a pressao da privada vc levanda e vai fazer como se fosse um desemtupidor de pia … Parece mentira mas, funciona … meu filho jogou um brinquedo e depois disso deu a descarga e minha amiga me deu essa ideia e funcionou …

  41. Vlw!!

    Ajudou e muito, taquei óleo de cozinha, depois sabão em pó e deixei por uns 20 min. depois joguei uns 5l. de agua fervendo. Tive que fazer duas vezes.

    Ps.: era um sabonete que tinha caido!
    Obrigada….

  42. cara…internet é incrivel mesmo.
    Deu certo, mandei sabao em po + oleo e pronto

  43. Leticia Aline escreveu:

    Joguei restos de comida dentro do vaso e caiu um osso ,
    o meu vaso é o qe tem uma curva qe faz um “S” ,
    o qe eu faço ?

  44. Leticia Aline escreveu:

    me respondam logo por favor ,
    tô desesperada ,

    Agradeço desde já

  45. Nego e Florzinha escreveu:

    Meu, sua dica deu certo… foi rapido e sem ter que pensar muito.
    Antes tinha tentado muitas coisas mas só esta dica que deu certo, Obrigado…

    Eu e minha esposa depois ficamos pensando o qoe o óleo fez, como será que ele age em nosso organismo, deve fazer um estrago….

  46. Conca Galdêncio escreveu:

    Meu, dei uma cagada que entupiu tudo. Por enquanto nem esse óleo resolveu…

  47. caraca gente depois de umas 4 tentativas, tudo flui “naturalmente” bem…
    o negócio tava critico, e graças a vcs acabou dando tudo certo, cada “necessidade” no seu devido lugar rs. vlwwww! =)

  48. Leticia Aline escreveu:

    meu ngm me responde qe merda :@

  49. TANIA MARA escreveu:

    Adorei a dica, muito obrigada funciona mesmo.

  50. Olha, quando li sinceramente não acreditei que funcionaria…mas deu certo!
    No meu caso coloquei óleo de cozinha e dei descarga 2 vezes. Melhorou mas ainda nao tinha desentupido totalmente. Coloquei sabão em pó e depois de mais 2 descargas deu certo. Tinham que ver a cara de espanto da minha esposa….Recomendo o método!

  51. AI MEO DEOSSS, QUE ISSO DE CERTO…
    AFFFEEEE

  52. GRAÇAS A DEUS E A ESSE SITE MARAAAAAA, DEU TUDO CERTO, APOS ALGUMAS TENTATIVAS COM SABAO, AGHUA QUENTE, SODA, TENTEI A DO OLEO, DAÍ DEU CERTO… AFFE QUE ALIVIO, FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ COM ISSO…
    BJUSSS E OBRIGADA

  53. A GENTE COMEU MUITO MM’S, E AI ENTUPIU! JOGAMOS OLEO E FUNCIONOU, FOI 10! ISSO AI, OS BONECOS FOI-SE EMBORA!!!!!!!!!!!!

  54. n ta funcionando não…..coloquei óleo,sabão e água fervendo…
    mas ate agora nada…ja tem meia hora isso…
    :(

  55. caramba…funcionou…depois de uma hora……
    eu ja estava ligando para uma desentupidora quando ouvi o barrulho no banheiro…
    vou economizar R$130,00…..

    Obrigada

  56. Andrezzza Araújo escreveu:

    Sou obrigada a concordar que a dica do óleo funciona mesmo….Eu não estava botando um pingo de fé, mas é a pura verdade.Muito obrigada.

  57. NOOSSA ATÉ QUE ENFIM DEU CERTO, FIZ TANTO COCO QUE INTUPIU TUDINHO E EU NAO CONSEGUIA DE JEITU NENHUM TIRA, MAS GRAÇAS A DEUS DEU TUDU CERTINHO, P BANHEIRO FEDEU DURANTE UM TEMPINHO MAS EU ACENDI O FÓSFORU E SAIU RAPIDIM SÔ CÈ PRECISA DI VE!

  58. jose farias escreveu:

    a do oleo nao funcionou aqui, mais acho q o que estava entupindo era o sache que caiu, entao fiz a da mangueira e funcionou, porem tive q ir na farmacia e comprar luvas, a mangueira sozinha nao conseguia subir na ceramica entao tive q dar uma ajuda com a mao, ai foi soh ligar a agua e deixar um pouco q logo desentupiu
    boa sorte aos que tentarem

  59. Nossa! muito obrigada mesmo, é genial essa do oléo hen! não precisa por sabão, soda basta o oléo e aguardar 20 minutos, é tiro e queda, nunca vi coisa igual! E olha que aqui fazem uns 20 dias pelo menos e agora com a dica do oléo deu certo! Uma dica: p/aqueles que não conseguiram ainda, basta tentar novamente, mas sem essa de soda, sabão e sei lá o quê! Parabéns pra quem teve a brilhante idéia! obrigada! :)

  60. Caracas!!!

    Acabei de contaminar litros e litros de água, mas o óleo de cozinha realmente é ótimo!!

    Valeu mesmo pela dica!!

  61. cristiane dea escreveu:

    que quantidade de óleo a gente coloca?

  62. Ai gente, tentei e até agora (são mais de 1 hora) nada…será q logo comigo não vai funcionar? Não tenho coragem de colocar a mangueira…afff…sou menina gente, não tem outra opção???

  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. e não é q funciona mesmo!!!! oleo de soja com sabão em pó! obrigada gente.. tava com preguiça de ir até o mercado para comprar DIABO VERDE!! adorei!! agora sim, eu acredito nas coisas q leio na internet!! rss

  64. rafael escreveu:

    show de bola a dica do oleo, funcionou,
    vlw aii

  65. valéria escreveu:

    Mediante aos depoimentos resolvi tentar, depois conto o resultado.

  66. 07,Março
    Agradeço a esta dica pois realmente funcionou depois de algum tempo veio aquele barulho de descarga que eu ja nem esperava mais e o vaso estava desemtupido.Obrigado

  67. Claudia escreveu:

    Não acreditei q desse resultado. Mas pode crer q dá certo. Obrigada pela dica.

  68. Muito obrigada!!!!!a dica é ótima, já naum sabia mais o q fazer…podem fazer q funciobna mesmo.

  69. no meu caso usei o oleo e não deu certo….
    usei aquele diabo verde com agua quente……funcionou muito bem…..

  70. Adorei a dica. Realmente funcionou. Meu vaso estava bem entupido e coloquei o equivalente a um copo de óleo de cozinha. Esperei por 40 minutos e somente dei descarga. Desentupiu na hora. Vale a pena esperimentar.

  71. orlando escreveu:

    Eu já vim direto aqui….e sabia que teria uma dica…
    E, funcionou….Legal,
    valeu pela dica de óleo e sabão…
    Agora sou mais um portavoz desta técnica…simples,barata e funcional.
    Grato.

  72. Rodrigues escreveu:

    Melhor que essa dica e mais higiênico. Levante o acento do vaso sanitário e umedeça o vaso e cubra com um saco plástico grande de lixo. Depois abaixe a tampa e sente. Dê descarga. A água da caixa descerá e o ar que está dentro do vaso não terá para onde ir, forçando o desentupimento. Essa dicá é mais higiênica e ajuda a economizar água.

  73. caramba não é q é verdade o óleo funciona mesmo vou contar pra todo mundo.

  74. meu marido achou q não ia resolver ficou com a cara no chão kkkkk

  75. Ricardo escreveu:

    Rodrigues :
    Melhor que essa dica e mais higiênico. Levante o acento do vaso sanitário e umedeça o vaso e cubra com um saco plástico grande de lixo. Depois abaixe a tampa e sente. Dê descarga. A água da caixa descerá e o ar que está dentro do vaso não terá para onde ir, forçando o desentupimento. Essa dicá é mais higiênica e ajuda a economizar água.

    Ou… eu nunca tive problema de entupir vaso até eu me mudar pra um apto… ñ sei oq acontece com esse vaso daki… em 1mes e meio ja entupiu 03 vezes… na 1ª vez veio um desentupidor profissional… o cara fez a maior lambreca e ainda paguei 60 pila… da 2ª vez meu sogro falou pra jogar agua com sabao em pó, resolveu! dessa vez… nada resolvia, nem sabão, nem óleo, nem baldada de água… nada! até que segui a dica do Rodrigues, só que vedei com fita adesiva daquelas bem fortes… fiquei super aliviado quando ouvi o barulho do “submarino” indo embora!!! hehehehe

  76. O MEU DES, nao sei oq fazeeeeeeeer tentei o oléo fez o barulhinho mais continua sobindo T_T alguem me ajudeeeeeeeeee ?

  77. Josmayra escreveu:

    Bom essa do óleo não funcionou muito, acho que vou ter que apelar para vedação do vcso!

  78. Olá a todos! Para mim deu super certo logo de primeira. Juntei todas as receitinhas e dicas dadas pelos que aqui passaram e o “obstrutor” se foi. Eu, que trabalho com organização de ambientes, tenho mais esta nova para comentar com meus clientes. Agradeço a todos vcs.

  79. Rapaz… Deu certo.. a dica do oleo…
    Ótima dica…

    O submarino enfim se foi… kkkkkkk

  80. Rodrigo Rigobelo Rodrigues escreveu:

    Pessoal estou aki para dar meu testemunho, é o seguinte… dia 11/04 nesse ultimo domingao a noite entopi o vaso, situação foda e constragedora apesar de ser algo normal depois da comilança de domingo q todo mundo conhece néh…, aew fui durmir, segunda dia 12/04 acordei… e ainda estava entopido,,, fui trablhar entaum… voltei a noite… e ignorei a situação, fikei na net até altas hrs e fui durmir, entaum finalmente hj terça-feira (meu dia de folga), dia 13/04/2010 resolvi tomar uma atitude… qual atitude foi essa??? óbvio… desentupir o vaso ou pelo menos tentar desentupilo, aew foi akela dureza, nada dava certo, 1º joguei akele bom e velho balde de agua fervente e nada… depois falei a mim mesmo, vou recorrer ao GOOGLE e foi issu q fiz… sempre q tenho problemas recorro a ele, mais hj pela primeira vez ele falhou, peguei varias dicas, inclusive desse site, do pessoal e nada, nem sabão, nem óleo, nem baldadas de água, nem cocacola, nem omo em pó, e etc… simplismente nada deu certo, continuando na mesma situação akele vaso ingrato até exatas 16hrs di hj terça-feira, qdo jah havia desistido di tudo, e resolvido chamar o Mário Bros da área, mi veio a luz no fim do tunel, SIM eu vi a luz… estava lah… eu a vi e uma revelação foi feita a mim… “Usais uma vassoura, pegais essa vassoura e socais… socais essa vassoura dentro do vaso, dando as descargas simultaneamente e sokando-a kada vez mais forte, para pressão da água desemtupir o entao vaso ingrato”, depois de tal revelação feita a mim, mesmo sem muita fé q iria dar certo, tentei pela ultima vez desentupir o vaso ingrato, sokei a vassoura até o fundo do vaso varias vzs, levei varios espirros de agua do vaso no corpo inteiro, inclusive na kara, mas depois de 10 minutos, exatos 10 minutos sokando a vassoura e exercendo akela pressão q para mim parecia ser insignifikante… finalmente venci akele vaso ingrato pelo cansaço… ele começou a esvaziar rapidamente e galera vou ser sincero, foi um dos momentos mais felizes da minha vida, senti um orgulho e satisfação enorme de mim mesmo, graças akela luz e akela revelação feita a mim economizei no minimo uns 60 reais ki iria ter de pagar para algum Mário Bros, vlw, e é issu aew, ken kiser tentar da proxima vez, nakele proximo dia q vc exagerar na “cagada”, vah fundo e tenha fé… q no final tudo vai dar certo.

  81. ferreira escreveu:

    rsrsrsr muito bom , da certo mesmo valeu ai

  82. tomara que de certo……

  83. Cristiano escreveu:

    Pô galera,é o seguinte:usei o óleo ,esperei os 20 min,mas nada.Aí fiz o seguinte :Começei a jogar baldes e baldes d’águas e aos poucos foi descendo, quando cheguei a +- 7 baldes aí sim desceu tudo, foi uma maravilha! Que alívio! Escutem o óleo ajudou sim + se ñ fossem os baldes:Ñ sei ñ!!!!!!!!!!! Valeu pela dica

  84. São Tomé escreveu:

    GOD SAVE THE OIL AND THE SOAP! Gênio! Óleo e sabão foram tiro e queda. Literalmente. Obrigado, OH GOOGLE TODO PODEROSO, por ter me guiado até esse site às 4h da matina!

  85. Olha essa técnica do óelo de cozinha não deu certo. Teitei duas vezes.. não resolveu.
    Tentei água quente, fiz uma mistura com sabão em pó, água sanitária, bicarbonato de sódio, ácido clorídrico, detergente. NADA!
    Tentei colocar mangueira, arame..
    Por útlimo: Coloquei luvas cirúrgicas (aquelas que cobrem até quase o cotovelo) dei uma descarga bem longa e começei a fazer pressão com um baldinho bem pequeno por uns 2 min.
    PRONTO. Desentupiu!
    Boa sorte!

  86. Mariana escreveu:

    Incrivel!! Funciona mesmo!

  87. Funcionou !! Após diversas tentativas de desentupimento com soda cáustica c/ água fervendo, passar fio grosso flexível pelo encanamento interno, etc…Esperei a água baixar e joguei meio litro de óleo e dei uma leve descarga.
    Repeti este procedimento algumas vezes de um dia para o outro e finalmente a água desceu rapidamente. Ufa !!

  88. ñ deu certo …
    tentei com soda caustica tambem, e nada aconteceu.

  89. Lucas Crespo escreveu:

    Ótimas dicas…mas vou dar a melhor de todas as dicas! Cagem “a prazo”!!! gasta mais agua…mas pra quem todas as vezes entope…essa é a melhor dica….kkkkkkkkkkkkkk
    mas é verdade!

  90. juninfeda escreveu:

    HUEHUEHUEHUEHUE!!!!!!! Mmmmuuuuuuiiiittto boa essa dica do Rodrigues minha mulher chegou em casa turbinada ontem e entupiu o vaso essa dica de ensacolar o vaso e sentar é a melhor.

  91. Bruno escreveu:

    Tava osso aqui, tentei de tudo e até alaguei o banheiro todo, rsrsrs com o óleo funcionou valeu mesmo, Tks…………..

  92. Carolina / Paula escreveu:

    Quando achavamos que tudo ia mal, a coisa ficou ainda pior!!!!Desespero total. Colocamos água quente, água fria e NADAAAAA.
    Resolvemos tentar a dica do óleo. Confesso que foram várias tentativas, mas lá pela sétima descarga e muitas rezas a coisa funcionou. Ufa que alívio!!!

  93. Thiago escreveu:

    Vou tentar lá em casa. Espero que funcione! :)

  94. glauco escreveu:

    Olá
    caguei horrores, coco tipo pedra gigante… entupiu tudo. fiquei dois dias tentando desentupir, um frasco de diabo verde todo cinco litros de água quente, solvente e nada. Finalmente consegui com 300 ml de óleo de cozinha uzado e fazendo a técnica da pressão, coloquei um saco de lixo vedando o assento da patente fechei e pisei em cima, para tirar o ar, dei a descarga, eu ouvi o santo barulhinho da merda indo embora para sempre. Valeu galera pelas dicas

  95. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!
    funcionou mesmo!graças a Deus existe esse site!
    não sabia mais o que fazer pra descer o aquele barro!
    ioeaheiuhiuehaoiuehoaiuheoiuhe

    valeu galera!

  96. Não funcionou aqui em casa e o pior é que meu pai só volta daqui a uma semana. Socorro!

  97. marcelo amor escreveu:

    deu certo gente,tava com uma dor de barriga de manhã e resolvi dar um barrão a noite, foi um sufoco o dia inteiro, mas valeu !!!

  98. Bem, são quase 22:30 e já coloquei o óleo, acho q exagerei, mas já foi…daki meia hora conto o resultado!

  99. Passados 45 min e? Resolveuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Mas juro que não tava botando fé, valeu a dica.

  100. kleiber escreveu:

    deu certoo naooo

  101. Sa/Eli escreveu:

    Vaso sanitario entupido, jogamos o diabo verde com agua fervendo duas vezes e nada mudou. Recorremos ao google onde encontramos esse site. Quando lemos que oleo era a soluçao não acreditamos, mas pra não falar q não tentamos jogamos o óleo.
    Depois de 50 minutos fomos ver se alguma coisa tinha mudado.Na primeira descarga tudo continuou igual, ainda falamos: sabiamos q nao ia dar certo. Segunda descarga….Agua desceu normal e rapidinho. Uma maravilha. O oleo realmente foi a Melhor solução. Pra quem não acredita pode tentar pq realmente dá certo. ;D obrigada pela ideia

  102. Jaqueline escreveu:

    Nao deu certo.. estou triste pois vou passa o mes inteiro se usa o oleo pois acabouu……

  103. Priscila escreveu:

    muitoooooooooooo obrigado pela dica, fiquei muito feliz
    coloquei óleo não muito e deu certo :D
    valeeeuuuu

  104. Haylla escreveu:

    Nossa… eu estava ficando com medo. coloquei o oleo e deu certo… fiquei espantada de ver!
    Muito obrigada

  105. tentei di tudo mas só o oleo de cozinha resolveu… obg pela dica

  106. Edimara escreveu:

    Hahahahaha… qdo entrei aqui nesse site eu li os comentários e rachei de tanto rir com os relatos. No começo até duvidei do óleo de cozinha, mas já diz uma frase muito conhecida por aí que é: “O que é um peido pra quem está cagado??”
    Resolvi tentar e…
    DEU CERTO!!!!!!

    Incrível mesmo, vale a pena.
    No meu caso, usei quase 1 litro de óleo, pois tive q repetir o processo por 4 vezes, até q bagaça q estava no cano resolvesse ir embora de vez.
    Na primeira vez q eu coloquei o óleo, percebi q a água desceu pouco mais rápido, mas não desentupiu. Tentei segunda vez, a água desceu mais rápido. Terceira vez mais rápido ainda. Na quarta vez o “trem” cedeu e foi-se embora. Porém lhes digo, amigos, que também junto com o óleo eu coloquei sabão em pó e depois esperei uns 30 minutos até dar descarga.

    Minha mãe vive dizendo q eu fico enfiada na internet e se irrita com isso, mas hoje ela está feliz da vida e agradecendo a existência da internet, pois se não fosse esse site estariamos dando descarga de balde até agora.

  107. Beta Oliveira escreveu:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou apavorada mais agradeçida pela diga do oléo, na primeira vez funcionou. Acho q p/ kem esta se segurando p/ ir ao banhiero desde de ontem é bom ñ é? rs
    Só tem um probleminha, minha mãe me alertou sobre a poluição rs, imagina se todo mundo descobre q oléo desintope vaso?
    E assim como a colega a cima disse, minha mae tbm reclama q fiko na net , mais depois de resolver esse probleminha vou ter dividir o pc, afinal de contas somos apenas tres mulheres em casa e há tantas coisas q keremos concertar.
    VALEUUUUU;

  108. Vanessa escreveu:

    Entrei neste site justamente para ver alguma solução para o entupimento do meu vaso sanitário, mas sinceramente, jamais farei isso que estão falando. Num momento em que estamos preocupados com a natureza e entregando nosso óleo usado em supermercados para reciclagem, como as pessoas tem coragem de jogar óleo de cozinha em água corrente? Fico triste de ver atitudes egoístas em relação ao planeta. Com certeza há outras maneiras de desentupir um vaso.

  109. marcia escreveu:

    gente, eu nao sei mais o q fazer!comigo nao ta dando certo!!!!
    quanto d oleo vcs usaram? e a cada qto tempo p dar descarga? ja fiz algumas vezes e nada! tentei misturar com sabao em po tbm e nada! nao sei mais o q faço!!!!

  110. Andréia escreveu:

    Moro sozinha e sempre dou uma de McGyver pra evitar de ser explorada, mas com o vaso entupido já estava perdendo as esperanças. Eu uso azeite para cozinhar e só tinha um restinho de óleo de canola e despejei, sem muita esperança. Funcionou! De primeira! Muito obrigada!

  111. Milena escreveu:

    Não quero ser chata, ainda mais nessa hora que “necessitamos” de uma solução..
    Mas vale avisar que:

    “UM LITRO DE ÓLEO DE COZINHA POLUI 1 MILHÃO DE LITROS DE AGUA”

    Existem outras técnicas, pensem um pouco nisso antes…

  112. Protetor escreveu:

    Falem besteira, usa o oleo sim, tenho certeza que polui menos que muita coisa que fazemos por ai. Esses ECO-CHATOS estão por toda parte!
    Caga e soca o oleo que vai!

  113. amei amei….deu certo…

  114. Patrícia escreveu:

    Gente, em vez de jogar oleo, pq vcs não despejam uma latinha de coca-cola na privada? Desentope do mesmo jeito e evita mtos problemas futuros. O óleo, por ser uma substância gordurosa, adere no encanamento, acumulando resíduos. Vc pode desentupir seu vaso hoje com óleo de cozinha, mas o encanamento vai ficar cada vez mais obstruido, e vai gerar um problema de entupimento mto maior no futuro!

  115. Nossa1 sou mais uma que ri sem parar quando li que o óleo resolveria, meus irmaos até fizeram piada mandando jogar tempero e carne e aproveitar pra cozinhar!
    eca!
    fiz, tem q ter paciencia, ainda mais que minha descarga é aquela que tem a caixa atras da privada e demora a encher, repeti 3 vezes e em horas espaçadas!
    valeu adica!

  116. Rafael escreveu:

    Protetor :
    Falem besteira, usa o oleo sim, tenho certeza que polui menos que muita coisa que fazemos por ai. Esses ECO-CHATOS estão por toda parte!
    Caga e soca o oleo que vai!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  117. KeyKey escreveu:

    Gente,nem acredito: FUNCIONOU!!!
    Coloquei uns tres dedos de óleo num copo e derramei no vaso,depois de 20min.dei a descarga e fiquuei com medopq parecia que nao ia funcionar, mas derepente fez aquqle barulho (schuaschuarschuar…) e desceu tudinho.
    VALEU MESMO A DICA, depois coloquei sabão em pó pra limpar dei mais duas descargas e pronto.
    Esse site salvou a minha vida, kkkkkkkkkkkkkkkk

  118. cagão escreveu:

    vamo ve se vai funcionar o oleo, ja tentei até tiro de de 38 e nada, daki 20 min posto ai o resultado

  119. Frederico cagão escreveu:

    Galera sinto muito informar….estou realmente muito puto.
    nada sugerido funcionou…após uma batalha épica com meu vaso sanitário.
    resolvi desistir…joguei um litro de coca lá…até amanhã cedo verei oq acontece. A batalha durou cerca de 5 horas e nada….literalmente fiquei na merda!!!!!
    sem contar o fato que o óleo acabou com minha vida, e destruiu todo meu banheiro…
    acho q terei q apelar para o lendário Mario Bros.

    fika aki minha indignação!!!

    vlw

  120. Protetor escreveu:

    Amigos, o que eu fiz. O vaso é preso apenas com dois parafusos, soltei o vaso e verifiquei a encanação do esgoto, tudo em ordem, verifiquei então o proprio vaso que estava entupido, incrivel, mas alguns tem um problema de projeto e sua geometria dificulta a passagens de algum elemento com um calibre maior ou as vezes algum papel.
    Vale a pena, é simples e você resolver rapido. Talvez precise apenas refazer o rejunte, mas é simples e hoje existem algumas juntas de borrachas que resolvem muito bem.
    é isso!

  121. Eduardo escreveu:

    Bom ja tentei, agua quente, diabo verde, capeta azul e nada, agora vo tenta o oleo, bom se não de certo ja avisei a minh mulher que vo cimentar a privada e fazer um banquinho!

  122. Fenício escreveu:

    Eu tenho uma diga muito prática pra esse tipo de situação constrangedora.Vc enche um balde com água ( de uns 15L),suba em um banquinho e derrame essa água,bem no sentro do vaso,evitando cair a água na lateral interna do vaso.A força da água irá expelir o que tiver obstruindo o vaso.Se não dé certo na 1ª vez,tente de novo e de novo.

  123. Eduardo escreveu:

    Tentei o oleo, sozinho não deu certo, pesquisei na net e achei o método do Surf, tampa a boca do vaso com um saco plástico e um chumaço de jornal em cima, fecha a tampa e senta em cima, ai é só dar descarga algumas vezes, a pressão do ar não tem pra onde escapar e desentope qq coisa, depois de 3 semanas inutilizado, a porcelana esta na ativa de novo, nem diabo verde, nem soda cáustica e nem agua quente, técnica do surf resolveu!!!! recomendo!!!!!

  124. Lullynha escreveu:

    Acabei de desintupir o meu agora, simplesmente usando uma garrafa descartável vazia, mas com a tampa….dei descarga para encher o vaso,
    começei a fazer pressão várias vezes segurando no gargalho….Vapt!Vupt!
    não precisei nem colocar óleo de cozinha, apenas um pouquinho de detergente!!!!!! Recomendo sem gasto e sem poluição a Natureza!!!

  125. CARALHO!!!ÓLEO?????????

    Joga um balde com água (mas tem que ser rapido pra fazer a tsunami) q a pressão vai tirar o q está encalhando.É como se fosse uma descarga super sayajin 3, vai na fé q na segunda vez ja desentupiu certeza.
    CUIDADO PRA NÃO INUNDAR O BANHEIRO!!!

  126. Meu, que Oleo nada, usa a tecnica do Tsunami mesmo…..pega um balde de 15 litros, suba em uma cadeira ao lado do vaso de a descarga, quando a agua estiver acabando comece a jogar a agua do balde bem do alto no centro do vaso……tente isso pelo menos umas 3 vezes, FUNCIONA

  127. Pessoal, utilizei três técnicas consecutivamente e na última deu certo! Coloquei 1/2 copo de óleo, aguardei 1/2 hora depois subi no banco com um balde com 15L de água e joguei a água no centro do vazo. Nesse momento o cocô que já estava dissolvido (uma lama) como resultado da 1a tentativa fracassada (soda cáustica) subiu. Então parei para não transbordar. Daí apelei para a técnica do surf e deu certo! Fiquei com muito medo de abrir a tampa, mas depois que tomei coragem, vi o problema estava resolvido. Meu filho de 6 anos pediu para agradecermos as dicas. Obrigada!

  128. Bezerra escreveu:

    Impressionante!!
    Uma baixa quantidade de óleo foi o suficiente para desentupir a vaso aqui de casa,e olhem que naquele vaso continha uma “obra de arte” do camarada Glauquera. Em outras palavras, o vaso estava uma bosta.
    Foi ai que o óleo de cozinha revelou sua verdadeira multidimensao.

  129. Vanessa escreveu:

    Gente…
    Mas para quem está com a água do vaso quase transbordando? Estou perdida pq nada desce… Me ajudem… *rs*

    Obrigada.

  130. Angélica escreveu:

    Poxa, ainda bem que tinha essas dicas aqui. Usei a do oleo e resolveu apos umas 3 descargas. Obrigada

  131. Obrigado…. salvaram a minha vida! Deu super certo a dica do óleo!!!!

  132. Não sei se vai funcionar, mas valeu a sessão de gargalhadas que tive aqui…não ria tanto assim há muito tempo rs.
    Obrigado a todos pelas dicas!

  133. franklyn escreveu:

    Bom, já ri pra caralho, até perdi o ar! Mas minha privada está na borda de tanta água, pois a santa da minha mulher fez questão de dar outra descarga “pra ver se com ela dava certo!”. Alguma técnica nova para caso de inundação iminente?

  134. Vanessa escreveu:

    Eu tenho… faça o seguinte: pegue uma mangueira, coloque uma onta na bacia e outra no ralo do chuveiro, “chupe” por 3 vezes a mangueira (como fazíamos antes para tirar gasolina do carro, lembra?). Então, ai a água será toda retirada… aí você usa o desentupidor por algumas vezes, ferve 2 litros d´água e jogue ma bacia… depois disso a privada será desentupida.
    Precisei fazer isso (graças a Deus não tive contato com aquela água nojenta) mas funcionou perfeitamente… ela estava quase transbordando, esperei de um dia para o outro e fiz isso.

    Abs…

  135. Desentupidora escreveu:

    Cara, não acredito! A privada tava entupida há 2 dias, e finalmente desentupiu! Coloquei uns 3 dedos de óleo e a coisa desceu todinha! Já tinha tentado de tudo: baldes de água, soda cáustica, e o óleo funcionou direitinho! Sinceramente, eu não levei muita fé, mas funcionou na primeira descarga.

    Muito obrigada!

  136. Primeira tentativa… e nada =( Vamos a uma segunda. @Camila

  137. No desespero vale tudo.. Resolvi tentar!
    Volto já pra dizer se funcionou.
    Dedos cruzados!

  138. Vanessa… né por nada não, mas você acha que todos os produtos quimicos que podem ser usados como opção para solucionar esse problema (diabo verde, soda caustica…), sem contar a contaminação dos quilos de fezes que caem no seu vaso, são menos poluentes do que um esquincho de oleo de soja no seu vaso?? fala sério… se for assim então é melhor mandar construir uma “casinha” para vcs fazem as necessidades na sua casa, para que vocês possam recolher, colocar pra secar e usar como adubo… AI SIM VOCÊ NÃO ESTARIA SENDO EGOISTA com o planeta…
    A agua do seu vaso sanitário é caso perdido com ou sem óleo… vai por mim…

  139. sergio harry escreveu:

    funcionou! e com pouco óleo, para não sacanear a natureza! valeu pela dica.

  140. Tentei o óleo de cozinha por duas vezes e nada. Tentei jogar soda caustica e dar descarga e também não funcionou. Aí li em um site que bastava jogar cerca de 250g de soda caustica e em seguida água fervente. Tentei desta forma e prontooo. Problema resolvido! A soda ferve e dissolve tudo q encontrar pelo caminho.

  141. Não funcionou nada disso, inclusive o óleo foi como nada, uma bela porcaria.

  142. Acabei de jogar óleo……….. daqui a pouco vou saber o resultado.

  143. Meu vaso entupiu pq aqueles cheirinhos de colocar no vaso caiu la dentro e meu namorado deu descarga. A técnica do oleo tb funciona neste caso? Tem outra alternativa para isso??

  144. Depois de gastar uma grana em duas embalagens de Diabo Verde Líquido que não resolveram o problema, comprei um desentupidor manual básico por sete reais em uma casa de materiais de construção, algumas bombadas e lá se foi o desentupimento. Quem mora em prédio pode ter certeza que o zelador tem um desses..

  145. Pessoas, eu colokei uma pequena quantidade de óleo no vaso, tipo uns três dedos do frasco, esperei a tarde inteira e nada. Aí comprei soda cáustica e usei segundo as informações do rótulo: 4 colheres de sopa/litro de água fervente. Fervi 4 litros, pus a soda e joguei no vaso, nada aconteceu, nenhum barulho, só subiu aquela lama, mas tive paciência, esperei 30 min e quando dei descarga, pimba!!!…desceu tudo!..Eu acho melhor antes de usar o óleo usar a soda.

  146. Ontem o viadinho do meu subrinho com medo de sujar a maozinha deu um cagadao, e usou mais da metade do rolo do papel hogienico. Logo em seguida fui ao banheiro, e assim que terminie de fazer xixi, dei descarga, e vi que a agua subiu até em cima… nossa que raiva… e tambem junto veio akele monte de papel. Já tentei de tudo, ja forrei com jornal, subi em cima… e nada, ja bombei com uma garrafa de coca cola… e nada, ja coloquei soda caustica… e nada, aí entrei aki e vi a dica do oleo… coloquei as 15:40, ja sao 15:55, daki as 5 min vou lá dar descarga… acho que se nao der certo, vou ter que chamar um Pai de Santo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. jája eu volto, pra postar se deu certo, ou nao.

  147. @Vanessa
    eco chato….só pode estar querendo aparecer. um pouco de óleo para desentupir o vaso não vai deixar o planeta um lugar pior. Quer fazer bem pelo planeta, comece tendo bom senso ao invés de vir postar uma idiotice dessa.

  148. Tente primeiramente o desentupidor que pode ser encontrado em qualquer supermercado.. caso não dê certo tente o óleo por uns 20 min… de a descarga se não funcionar utilize a melhor das opções que é cobrir a boca do seu vaso com uma sacola e varios jornais…tape a boca do vaso com uma sacola pelo menos parte para conseguir equilibrar varios jornais em cima da boca tapando a totalmente com jornais, feche o asento e a tampa.. fique de joelhos em cima da tampa para fazer peso e dê a descarga.. tudo com cautela para não se machucar.. o objetivo é fazer que o ar que está no vaso não tenha por onde sair assim a pressão vai empurar o ar pela tubulação desobestruindo a passagem.. o jornal é utilizado pois é um excelente isolante…essa foi a forma que concegui desentupir aqui.. é a melhor opção..

  149. GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE,DEU CERTO \Õ! quando deu 20min eu dei descarga e a água foi subindo.. chega eu enchi meus olhos de lagrimas pensando que nao tinha dado..mas dps começou a fazer a zoadinha..e derrepente a água foi toda..e deu aquela zoadinha finaaal!
    to dando pulinhos de alegria! :D
    p.s: mas fiquei triste em saber que polui a água potavel que temos :(..mas era a unica solução rápida! =(

  150. FUNCIONOU!!!! e nem coloquei muito óleo não….dei umas 2 baldadas depois e logo logo glupglupglup! kkkkkkkkkkkkk adorei a dica! agora posso cagar feliz sem correr o risco do “restinho de alguem” pingar em mim! kkkkkkk

  151. Aconteceu isso aqui em casa também a água subiu até lá na borda e ela não estava sozinha, já tentei a tsunami várias vezes e não resolve mais não, vou colocar o óleo lá e amanhã vejo se deu certo porque estou indo dormir. Valeu pela dica, acho uma das mais proveitosas que achei na internet sobre esse assunto….

  152. Fernando escreveu:

    Para economizar e reduzir a poluição com óleo,faça um desintupidor a custo zero! o seguinte: corte oma garrafa peti ao meio, coloque um cabo de vassoura no ourificio da tampa de modo que fique bem firme, complete o vaso sanitario com agua,e der umas manetadas, com rapidos movimentos, para cima e para baixo com a garrafa dentro do vaso. pronto funciona sem problemas

  153. VALMIR2008 escreveu:

    ESTOU COM ESTE PROBLEMA, VOU FAZER O DA GARRAFA, VI UM TAMBEM COM SODA CAUSTICA, SE FUNCIONAR O DA GARRAFA POSTO AQUI..

    VALEU.

  154. fabio escreveu:

    sempre usei a tecnica do surf ou tsunami… hoje so deu certo com a da garrafa pet. incrivel!!!

  155. Angela escreveu:

    impressionante , so deu certo com o da garrafa pet

  156. alexandre escreveu:

    Olá povo !!!! Caramba não acreditei tb vi varios comentarios e resolvi fazer o teste meio recioso pois oleo é gordura e ainda mais na agua boia pensei que não teria efeito algum mais resolvi testar, para minha surpresa o oleo foi descendo aos pouquinhos pois tinha muito escremento no vaso e derrepente após uns 20 minutos desceu tudo aquilo que tava travado …. Realmente funciona pode confiar há mais para casos mais graves use ao menos 1 litro de oléo. Parabéns pela dica pois funciona !!!

  157. Fernando escreveu:

    Queria agradecer o meu parceiro Fernando. A técnica da garrafa é infalivel. Na primeira manetada já foi !!!!
    Valew ae man, abraxx
    =D

  158. Taiguara Gomes escreveu:

    A garrafa PET na terceira “bombada” desentupiu com muita efeiciência… Realmente incrivel…

  159. Gostaria de agradecer a quem deu a dica do óleo. Foi tiro e queda. Bastou 3 dedos de óleo. Esperei 20min e dei a descarga. Na primeira a água ainda subiu, mas na segunda descarga o que estava entupindo foi embora. Parecia mágica! Valeu mesmo!

  160. O DA GARRAFA È MAGICOOO! *___* salvou a minha vida

  161. luciana escreveu:

    pessoal , mais este metodo surf é extremamente perigoso , porque se o vaso quebrar , o estrago é gigantesco . um corte feito pela louça do vaso pode descepar uma perna . pensem nisso .o método do óleo foi super eficaz , soda tbem funciona bem .valeu pela dica !!

  162. gilmar escreveu:

    Pessoal, foi impressionante, a dica do óleo funcionou de forma mágica. Podem fazer que dá certo

  163. Realmente a dica do óleo de cozinha funciona! Incrível….

  164. Caramba meu, a dica da garrafa pet é a melhor que ja vi ateh hoje, tava sofrendo com meu vazo sanitario a semana, toda hora entupia a toa, acho até que minha filha andou jogando alguma coisa dentro do vazo, 3 anos vai saber, mais com a dica do amigo ai da garrafa pet em menos de 5 bombadas a agua desceu que era uma maravilha. valeu mesmo!!!

  165. Jaqueline escreveu:

    Realmente a garrafa petti é incrível…deu certo na hora…obrigada..

  166. Ronaldo escreveu:

    QUE MARAVILHA ESTA DICA DA PET, OLHA QUE JA TINHA TENTADO DE TUDO, SODA, COCA COLA, ESTAVA QUASE TIRANDO O VASO,QUASE NÃO AREDITEI NO RESULTADO.OBRDO

  167. Marcelo escreveu:

    Método infálivel, coloquei o oléo e nada, fiz o da pet e na hora. valeu !
    recomendo a todos ter uma garrafa de pet e um cabo de vassoura em casa.

  168. Domingo, quatro horas da tarde, e o vaso sanitário entope de transbordar. Busquei na internet a solução e optei pela garrafa pet.
    Sensacional! o único trabalho foi encontrar a garrafa e colocar o cabo da vassoura. O vaso desentupiu em menos de dois minutos.

  169. Caraca, o da garrafa é idéia de gênio, muito util, sempre que entupir use essa dica, na quinta bombada foi tudo pra dentro……….hahahahaha

  170. Olá eu fiz uma bosta gigante parecendo uma bola de tenis,coloquei óleo e depois de 20 minutos vou ver se deu certo.tomara que de certo kkkkkkkkkkk.

  171. Como o buraco do vaso sanitário do meu apartamento é pequeno, outra dica é que quando ver que vai entupir, ou seja, nao vai embora, dá pra jogar óleo de cozinha junto e puxar a descarga…..nao entope mesmo…

  172. Cara… no princípio estava meio cético. Mas resolvi testar o lance da garrafa pet, e funcionou mesmo!!

  173. F. Loreno escreveu:

    IMPRESSIONANTE A DICA DA GARRAFA…ESTAVA AQUI DESESPERADO LENDO OS COMENTÁRIOS, FUI LÁ RAPIDINHO,PEGUEI UMA GARRAFA PET DE 1L MESMO E ACLOPEI NO CABO DO RODO E FUI LÁ VERIFICAR….NA PREMEIRA DESCARGA JÁ DEU CERTO…IMPRESSIONANTE…VALEU COMPANHEIRO…NÃO PRECISEI DE SODA NEM COLOCAR ÓLEO NO VASO, QUE EU ACHO UM CÚMULO. ABRAÇOS.

  174. Mauricio escreveu:

    ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! A história da garrafa pet funciona que é uma maravilha.
    Quando cheguei em casa percebi que a privada estava entupida e quando dava descarga a agua quase que transbordava e demorava quase uma hora para baixar…tentei de tudo, coloquei acido, oleo , arame e nada…só piorou…então resolvi testar o truque da garrafa pet e foi incrivel foi apenas em 5 segundos, dei tres bombadas e tudo se foi…valeu pela dica.

  175. Rodrigo Salfer escreveu:

    funciona mesmo, 1 copo de 300ml apenas de oleo ja é suficiente, esperar 1 hora e apertar o botão ate o final, show de bola.

    Salfer

  176. valeu memo mano fernando se salvou a minha vida…

  177. A da garrafa pet funciona que é uma beleza, ja tinha tentado de outros jeitos, mas foi só com a da garrafa que deu certo, vlww

  178. Gaúcho escreveu:

    Bah…pior q meu vaso tava sinistru….ai utilizei a técnica do óleo….funcionou mesmo…valew galera…mais uma porcelana bombando no mundo..

  179. carloswweba escreveu:

    VALEU AMIGO DEU CERTO AQUI COM A DICA DO OLEO…AFF AINDA BEM POIS O JACARÉ NÃO QUERIA DESCER!!!! VALEU!!!

  180. Renato escreveu:

    Show….a garrafa PET funcionou na hora!!! No meu caso eu prendi a garrafa PET no cabo de vassoura com fita isolante para ficar bem firme…funcionou uma maravilha!!!

  181. adalberto escreveu:

    Privada entupida: 3 dias.
    Mãe e irma tentando desentupir: 3 dias.

    Eu em busca da soluçao na net e a açao no banheiro: 2 minutos e 2 bombandas com a Pet!!!! rsrssr

    Essa da Pet não tem erro!!

  182. Jesiele escreveu:

    Impressionante isso da garrafa..
    Oo

  183. Realmente a dica do óleo de cozinha funciona! Incrível…. nem precisou de muito óleo, só um pouquinho e após três descargas tudo se resolveu!

    Valeu a dica!

  184. eu retiro oque eu disse
    tentei o metodo do oleo resultado 0

    tentei o da pet deu certo

    aconselho nunca o do oleo so usem o metodo PET

    vlw fernando

  185. estou com uma coisa nojenta akie bostta para todo lado.,
    tentei o metodo do oleo,vamos ver se vai da certo!

  186. PQP estava a tempos querendo comprar um desentupidor e a GARRAFA PET sempre esteve aqui o tempo todo… Caralho que idéia genial, não é não Guilherme caga peludo?

    aeuaueaueuaeuaueaueuauea

  187. Anonimous escreveu:

    Brother, essa da garrafa PET foi a MELHOR de todas!!! +1 pra lista, mandou muito bem.. Obrigado!

  188. Apesar de não ser muito ecológico, o método do óleo funciona mesmo… Não deu nem 10 minutos!!! E ainda não da trabalho nenhum!

  189. dica otima a da garrafa pet,aqui tava intupido o vaso ,e a dica da garrafa
    pet foi demais dá certo ,valeu obrigada gente

  190. A garrafa é demaaaaaaaaaaais !!!!!!!!
    Funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    Uhuuuuuuuuuuu

  191. Nossaaaaaaaaaa …na primeira bombada a PET tirou tudo….rrss…arrasou na dica…

  192. Ronaldo escreveu:

    o da garrafa é semdúvida a melhor opção.. nem pense no óleo sen antes se surpreende c/ as bombadas magicas da garrafa pet….

  193. INCRIVEL, estava aqui com sem muitos recursos para desintupir, tentei o metodo da garrafa PET, e soh tinha uma de 500ml aqui, na segunda apertada desceu que foi uma maravilha!! IDEIA DE GENIO KKKKKKKKKKKKKKKKK Valeu ae !!!

  194. Fantástico a da garrafa peti, foram 3 pressões e pronto, o vaso deseintupiu, infalível, pode fazer, valeu

  195. Andre Mariano escreveu:

    Cara, foi fantastico, no início nem acreditei q daria certo “garrafa pet”, logo de primeira foi embora, nem sei o q era, mas foi muito eficiente, vlw ae…

  196. Demais, testado e aprovado..

  197. Vanessa escreveu:

    Fiz a do óleo e não resolveu, então… um pouco discrédula, tentei a dica da garrafa pet, não deu outra e logo estava meu vaso desentupidíssimo. Ao postador dessa dica meu MUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada.

  198. Gente muito obrigada pela a ajuda.Tava como um grande problema no meu vaso a quase 2 dias fiz a do oleo e nada, mais a da garrafa foi genial amigo q deus te ilumine as sua cabeça esta foi demais mesmo brigadão.

  199. tenho crinça pequena acho que jogou algo no meu voso´porque ha coisa aqui ets feia ,ja fisso de tudo ,soda coca e nada ,colocar jornal na boca do vaso …lacrar com fita depois sentar em cima da tampa .e dar uma tres descargas fortes funciona que uma beleza mais so na hora vai tudo mais depois quando usa comesa tudo denovo ..vou temtar este da garrafa pet sera que e a mesma coisa..ou e defenitivo?

  200. Estou admirada, e agradecida à pessoa que teve esta brilhante ideia. A garrafa pet realmente funcionou. Na primeira bombeada desentipiu o vaso sanitário, onde havia caído um sabonete, e estava causando um grande transtorno.

  201. Acabei de passar a instrução da PET para a turma lá em casa, estavam tentando com sabão em pó mas não tava dando certo.

    falaram que deram umas 04 bombadas e foi tudo embora.

    Valeu a dica.

  202. Aristeu escreveu:

    Carissimo Fernando, agradeco imensamente a sua ideia, realmente funciona, conosco aqui em casa igual ao relato da Rose. Voce amigo (me permita chama-lo assim) deveria patentear a ideia.

  203. sandino escreveu:

    cara nunca tinha visto um troço tão eficiente… não aguentava mais aqueles seres estranhos com quem eu dividia meu apartamento há 3 semanas… kkk… a tal da garrafa pet é incrível

  204. a garrafa PET é o biiiiiixxxxooooooo!!!
    Tnx man, salvou meu dia

  205. putzz… nao sei se fico feliz ou se choro

    faz tres dias q o vaso ta intupido
    ja tentei de tudo

    nao tive coragem de jogar oleo, fiquei com medo de piorar
    usei a garrafa pet… tava crente q nao ia funcionar… em menos de um minuto desintupiu!!!
    ahhhhhhhhhhhhhhhh
    finalmenteeeeeeeeee
    antes de jogar o oleo vale a pena tentar a garrafa

  206. Brilhante!!! A garrafa pet realmente funcionou!!!

  207. A GARRAFA PET SALVOU MEU DIA!!!

  208. Deu certoooooooooooooooooo

    muito obrigadaaaa!!!! sabão em pó e agua fervendo!!!!!! nossa….que desespero….valeuuu

  209. Andrade escreveu:

    como é o esquema da garrafa pet?

  210. juliana escreveu:

    Cara!
    Genio do mundo moderno!
    A garrafa pet é quase um milagre!
    O bombeiro hidraulico queria 350 reais para arrumar, acredita??

  211. nossaaaa!!!Super eficientee
    coloquei sabao em pó um poko de oleo
    esperei uns 15 min. e joguei a agua quente…
    desceu tdo rapidinho vlw gnte… =)

  212. Mariana escreveu:

    A ideia do oleo de cozinha nao é muito politicamente correta com a agua no nosso planeta… uma gota de oleo pode contaminar litros de agua, q na hora do tratamento fica mais dificil de limpar…por favor esqueçam essa..

  213. Mendonça escreveu:

    Esse Fernando é o cara,livrando um monte de gente da M…vc deveria ser político. Essa idéia da PET é simplesmente sensacial.

  214. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOO! tentei do óleo, do sabao, nao funcionou.. tenta o da garrafa pet gente, é um minuto e vai na hora.. nao to acreditando até agora.. meeeeeu deus.. muuuuuuuuuuuuuuuuito bom *o*

  215. Tentei de tudo, só a garrafa pet resolveu. Obrigada pela dica!

  216. haaaaaa gente , com a garrafa da resultado pode tentar……….fazia 3 dias que minha privada estava entupida…………….desentupiiiiiiiiiii com a garrafa PET E DETERGENTE

  217. Genteeeeee não acredito, consegui desentupiiiirrrrrrrrrrrrrrrr
    com a garrafa pet, para quem não sabe , coloque um pouco de detergente no vaso , coloque a garrafa pet na privada e de descarga , eu fuio dando leve batidinhas , com paciencia e acreditando , com 5 vezes ..conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..eeeeeeeeeeeeee:):):):):):)

  218. 28, junho, 2010 em 09:25 | #2
    Resposta | Citação

    Para economizar e reduzir a poluição com óleo,faça um desintupidor a custo zero! o seguinte: corte oma garrafa peti ao meio, coloque um cabo de vassoura no ourificio da tampa de modo que fique bem firme, complete o vaso sanitario com agua,e der umas manetadas, com rapidos movimentos, para cima e para baixo com a garrafa dentro do vaso. pronto funciona sem problemas

    Nao tem pra ninguem.The best one!!!

  219. Pessoal a dica da garrafa é espetacular . Alguma bombadas e adeus COC_ . Foram 3 dias de reza, torcida , etc Valeuuuuu !!!

  220. Viviane escreveu:

    Gente, olha só o meu drama!
    Ontem a noite fiz um coco que entupiu tudo. A água subia e descia bem devagar…tudo marrom …boiando… ECA!!! Um nojo! Fui dormir sem conseguir desintupir…
    Hoje de manhã segurei a vontade e fui trabalhar mas, na hora do almoço não deu outra. Corri para casa numa vontade só… Tive que usar o vaso entupido mesmo!!! Pense num desespero!!!! Foi aí que usei a dica do oléo e água quente.Não adiantou nada. Então… peguei uma pet fechada de SPRIT, joguei o refri fora, cortei só o pedacinho do fundo da garrafa e nem tirei a tampa. Fui ver se dava certo!!!!Salvação!!!!!! Não é que com alguma bombadinhas deu tudo certo…Vim trabalhar e o vaso ficou limpinho,limpinho.

  221. Realmente a dica da garrafa pet funcionou…já não sabia ms o que fazer!!!!Obrigada

  222. Luiz Gustavo escreveu:

    Aleluia, nossa sou universitário, morando sozinho e fiquei desesperado quando entupi o vazo, joguei uns 5 baldes de agua fervendo e nada, axei uma garrafa de desinfetante e fiz o desentupidor com a vassoura, foi tiro e queda sahuhashusahaus
    finalmente!!!!! Santa Garrafa PET!

  223. Pessoal. o esquema da PET é incrivel…
    Vale pela dica !!!
    Abraço

  224. GENTEEE!!! Deu certo com a garrafa PET. Não botei uma fé que ia funcionar, mas fiz né.. e realmente.. show de bola.. aleluia!!! HIAEHAEIUA valew.

  225. Fernando escreveu:

    Garrafa PET resolve tudo, em menos de cinco bombadas resolvi o problema.
    Parabéns pela dica e invenção.

  226. Pessoal pode me explicar como fazer com a garrafa PET?

  227. mirlene escreveu:

    qual foi o genio q enventou essa ? cara inacreditavel ,foi minha salvaçao,q fedoooo,a garrafa pet virar desentupidor,isso é coisa de genio,pura inteligencia sei la… vcs me salvaram,no meu caso foi um rolo de papel higienico inteiro q meus amados filhos deixaram cair e nao tiveram a noçao de tirar de lá,enfim brigadaçooooooooooo…………

  228. Caraca, parabéns! A dica da garrafa PET é show!
    Pra quem não entendeu ou não conseguiu, é o seguinte:
    Pegue uma PET de 1 litro, corte somente o fundo e encaixe um cabo de vassoura na boca da PET. Se estiver difícil de encaixar, aqueça a boca da garrafa para o plástico ficar mais maleável.
    Daí é só levar a garrafa até o fundo do vaso, dar descarga pra água cobrir a garrafa e dar umas bombeadas bem lá dentro.
    Dica show de bola! Obrigado!!

  229. Mamamaamama escreveu:

    ja joguei agua oxigenada, fermento, bicarbonato…. nd resolveu…

  230. Velho, o da garrafa pet é o que há!
    Carlos, corta a pet no meio (de 2 ou 1,5 l) e coloca o cabo de uma vassoura no lugar da tampa (tem que ficar bem apertado, fica parecendo um desentupidor). Aí é só encher o vaso com água e introduzir seu desentupet no vaso e bombear. Desentope na hora.
    Valeu.

  231. Silvania escreveu:

    Galera, MUITO BOA essa ideia da garrafa pet. Acabei de testa-la e adorei!

  232. Tudo começou quando meu amigo veio aqui em casa e pediu pra ir ao banheiro… obvio que eu não ia falar não… então ele saiu do banheiro foi pra casa e quando eu fui usar percebi que ela tava intupida bom.. tipo, minha mãe tava passeando com meu cachorro então fui até a cozinha e peguei o óleo coloquei… não deu certo.. quando ela chegou falei pra ela sobre o sabão em pó e água fervendo.. testamos, na primeira descarga nao deu certo mais depois de uns 15 minutos, tentei denovo aí foi!!

  233. caaaraleo muito bom o esquema da garrafa pet AHHAHAHA raxei o bico quando a agua desceu…
    eu pensei, porra do jeito q sou azarado só comigo nao vai funcionar iuaheiuaheahe
    parabéns pra quem teve a idéia \o/

  234. garrafa pet é d++++
    funcionou na hora
    obrigada pessoal;
    eu cortei o fundo dA GARRAFA E ENCAIXEI NO CABO DA VASSOURA , DEI DESCARGA E DEI DUAS BOMBADA, BEM NO FUNDO ,. FOI NA HORA.

  235. cristiano escreveu:

    cara vcs sao fodas mesmo hoje de manha a anta da minha mulher foi jogar fora no vaso ( olha so a burrice ) areia de gato com jornal , porra fiquei 3 horas jogando varios baldes de agua e nada ja tava quase quebrando o branquinho quando ,e deu a ideia de pesquisar na net e voialá evolui a minha vasoura e o finado pet de coca-cola e surgiu o incrivel MEEEEGGAAAAAAA DDDEEEEEESSSEEENNTUPIIIIDOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRR kkkkkkk a areia correu de medo na primeira foi mais rapido que o schumaccer rsrsr acabara de descer agorinha mesmo to ate molhando o teclado todinho tadinho rsrsrsrsrsrsrsrsrs Fernando vc e o cara

  236. A dica da garrafa pet realmente funcionou, tive que ficar alguns minutos tentando mas o resolveu…muitoa boa.

  237. JAIRO FLA ATE A ESPINHA ! escreveu:

    MAAAANO ESSE ESQUEMA DA PET É FABULOSO ! valeu mesmo !

  238. Valeu pela dica! a garrafa pet mandou minha M… pelo ralo!!

  239. Rodolfo escreveu:

    Agora funcionou!
    mas tive que usar as 4 técnicas juntas
    PET + ÓLEO + SABÃO EM PÓ + ÁGUA QUENTE

  240. Rodolfo escreveu:

    comigo esse esquema de PET não funcionou, acho q isso é só p/ qm eh fresco e não tentou formas mais agressivas de desentupir antes (como pegar o proprio limpador de vaso e bombar ele varias vezes…)

  241. Anonymous escreveu:

    derramei 1 litro de coca-cola zero, deixei agir por 15 minutos… e OK!

  242. Reginaldo escreveu:

    Aqui em casa o da Pet tbem deu certo foi 3 bombadas e o sabonete q caiu dentro do vaso e entupiu foi embora .Valeu pela dica …

  243. Meu

    em 2 minutinhos a merda foi pra conta

    ahauhauhauhauhauhaua

  244. Ricardo escreveu:

    Caraca, depois de 2 dias com a privada entopida, achei essas dicas da PET e foi só umas 5 bombadas que tudo foi por água abaixo. hehehe. O melhor de tudo que o desemtopidor é 0800 e descartável, sem sujeira.

  245. Claudia escreveu:

    Ehhh finalmente consegui desentupir!!! Com a garrafa Pet foi na hora!!! Mas como não consegui encaixar o cabo na vassoura deixei ela tampada mesmo e usei uma luva de borracha pra segurar a garrafa!

  246. Caraca!!Benditoo seja essa pessoa que inventou essa da garrafa pet!!
    Já estava querendo mudar de casaa!!
    Santo inventor!!!

  247. Fantástica essa idéia da garrafa Pet!
    Eu ja não sabia mais o que fazer, comprei mangueira
    diabo verde, sabão em pó e nada. quando eu nao sabia mais o que fazer, resolvi tentar a garrafa pet
    em menos de um minuto deu certo!
    Valeu ai galera pela dica!

  248. Gente muito obrigado meu sufoco acabou depois de dois dias tanbem usei a tatica da pet
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…

  249. Malucooooo! A do pet é sensacional! bastaram tres bombadinha!
    Acho que vou ali encher o vaso de merda denovo!!!!

  250. ola pessoal não precisa cortar a garrafa não,
    é so pegar uma garrafa de coca – cola e encaixar no cabo de vassoura e bombar no vaso e tiro e queda rapidinho vai tudo embora e sem fazer esforço.

  251. Desisti… Vou chamar um especialista

  252. Afff nada até agora a agua sobe td para cim só q agua ta limpa

  253. Cara!!! Essa técnica da garrafa Pet é espetacular! Foi a única coisa que resolveu aqui em casa. Vou montar uma desentupidora…rs..

  254. velho muito boa essa da garrafa pet caracas nem to acreditando velho parabens essa fico pra historia

  255. @Fernando
    brilhante invenção, funcionou de primeira, eu já havia tentado soda, coca-cola, sabão em pó, detergente, lysoform e nada. Aquele monstro realmente era quase imortal, mas não resistiu ao maravilhoso quebra galho caseiro.
    Eu não tinha uma garrafa de refri nem um cabo de vassoura pra usar na hora, mas fiz uma adaptação com garrafa de óleo e um tubo de metal q eu tinha oco, bastou eu tampar o outro lado pra dar pressão e tudo funcionou perfeitamente.
    muito obrigado.

  256. Rachei o bico de tanto rir nos comentarios, é cada coisa que acontece com a gente que só dando risada mesmo… mas olha eu ja não sabia mais o que fazer, tinha jogado um monte de agua quente, gastei um vidro de detergente, sabão em pó.. tava ficando quase loca mas essa da GARRAFA PET eu botei fé.. Foi que é um tiro. kkkk k k k

  257. Marcio Pereira escreveu:

    NOOOOSAAAA !!!!! fiquei impressionado mano… DEU CERTO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  258. Romena Crizze escreveu:

    Garrafa PET funcioona.
    Desentupi em menos de um minuto. Inteligenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demais vc!!!!

  259. Tathiane escreveu:

    ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNCA SE JOGA OLEO NA AGUA!!!! NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Futura Eng. AMbiental!

  260. Inacraditável!!!!! Funciona mesmo, não acreditei qdo. toda aquela m…. foi por água abaixo, graças ao DESENTUPET.Valeu! Vcs. salvaram meu dia , e meu bolso rsrsrsrs.

  261. Meu amigos a garrafa pet realmente é o bicho da goiaba….a tampa do furico..a ultima bolacha do biscoito…bom demais… um problema de quase um mes resolvi em 5 segundo ..kkkkkkkkkkkkk
    a PET é tudooooooooooooooo de bom ehhehehheeheh

  262. Adriano escreveu:

    Karaca véio….a Garrafa pet da mttooooo certo…..Parém com isso de ficar jogando óleo, isto traz um evenenamento absurdo para nossa água…gostaria de agradecer o postador da garrafa pet…tentei varias coisas (menos o óleo) e o que deu certo de primeira…foi a garrafa Pet, Parabéns a vc que postou sobre a garrafa aki….o que fiz= cortei uma garrafa pet um poko pro cima do meio, coloquei um caba de vassoura no lugar da tamba, deixei o encaixe bem firme pra naum soltar, colocquei no fundo da privada, dei descarga, qdo encheu de água, comecei a bombar, (pra cima e pra baixo)o desintoPet…rsrssr num foi 04 bombadas e pronto, desentupiu a privada….kkkkkkkkkkkkkkk metodo barato, inteligente… Viva a Internet…via quem postou isto aki….vlw

  263. MEUS AMIGOS … IMAGINA O MEU DESESPERO….
    ESTAVA O DIA INTEIRO SEGURANDO O “TREM BALA”, E A PORCARIA DO VASO ENTUPIDO.

    GRAÇAS A GARRAFA PET, CONSEGUIR MANDAR O TREM BALA EMBORA….

  264. FUNCIONA!!!!!!!!!!!!

    É SÓ DEIXAR A AGUA FERVER BASTANTE COLOCAR BASTANTE SABAO EM PÓ NO VASO AI DA A DESCARGA TALVEZ NAO VÁ TUDO AN PRIMEIRA MAS É SÓ FAZER DENOVO Q JA ERA!!!!

  265. Bendita seja a garrafa pet! \o/
    Tava achando que não ia dar certo, mas na mesma hora que usei a técnica infalível e dei descarga a água desceu normal!

  266. Realmente a garrafa pet funciona. Parabéns pelo tópico … Vlw

  267. furingo sujo escreveu:

    É meus amigos! vc q tá procurando uma solução, não pense duas vezes. Vá direto na certa. Use a técnica da garrafa pet, não tem erro. Já tinha tentado de tudo e quando não restou mais opções parti pra ela. Em menos de um minuto desceu todos aqueles kibes! Consegui desentupir o vaso e lavar meu brioco. Agora sempre vou deixar guardado uma garrafa. Nunca se sabe quando vai precisar dela. Lindo demais! Seja feliz vc também!

  268. Jaiminho o carteiro escreveu:

    Seguinte, quanto a técnica do óleo, concordo que polui pra caramba a água, mas questiono os eco-chatos se eles se preocupam tanto com a água por que defecam nela? óleo não pode, mas cagar na água todo mundo quer, e é água potável (apta a beber), clorificada e fluoretada (o governo importa flúor caríssimo do EUA para por na água q chega em nossas casas). Podem até me falar em tratamento de esgoto o que acaba deixando a água calcária (forma aquelas pedrinhas dentro do chuveiro) e aos poucos vai acabando com a qualidade da nossa água. E soda cáustica alguém acha que não estraga a água? Pra quem duvída pode beber um copo de água com soda cáustica (Diabo-Verde). NÃO FAÇA ISSO! é morte na certa. Finalmente: vou pra técnica do óleo e se não der certo: DESENTUPET (Poderia até fazer a da garrafa PET primeiro, mas tenho preguiça de montar uma PET no cabo de vassoura, só em último caso.)QUERO EVITAR A FADIGA, AGORA VOU EMPURRANDO MINHA BICICLETA ATÉ TANGAMANDÁPIO.

  269. geruscleudi escreveu:

    é simpilmente ótima a da garrafa pet gent !

  270. Rodrigo Rigobelo Rodrigues escreveu:

    Usem um extintor de incêndio, garanto que da certo, uma esguichada apenas e vualá… não a merda que ele não resolva.

  271. Exepcional…a Desuntupet é maravilhosa!

  272. Meu vaso entupiu, comprei uma coca-cola pq falaram que é bom! é verdade! deu muito certo pq bebi a coca toda e usei a garrafa para desentupir, parabens para quem inventou,abraços

  273. Excelentes dicas!!
    Gostei muito do site.

  274. Peterson escreveu:

    A técnica da garrafa Pet é infalível pessoal!!! Vou repetir abaixo a técnica que o Fernando postou!

    “Para economizar e reduzir a poluição com óleo,faça um desintupidor a custo zero! o seguinte: corte oma garrafa peti ao meio, coloque um cabo de vassoura no ourificio da tampa de modo que fique bem firme, complete o vaso sanitario com agua,e der umas manetadas, com rapidos movimentos, para cima e para baixo com a garrafa dentro do vaso. pronto funciona sem problemas”

  275. Mais um salvo pela PET :)

  276. Carine Bezzerra escreveu:

    Gente, inacreditável, mas eu havia tentado de todas as formas e nada funcionou…. a garrafa pet foi eficientíssima, mto obrigado a quem postou essa solução fantástica!!!

  277. A técnica da garrafa PET é IMPRESSIONANTE!!
    O vaso aqui de casa estava entupido desde cedo. Havia colocado soda caustíca (apesar de não ser muito a favor de sua utilização) e tentando outras receitas mais…
    Estava achando que amanhã teria que chamar alguém especializado no assunto… e gastar uma grana com isso.
    Resolvi tentar o DESENTUPET, afinal não tinha nada a perder!!
    PERFEITO!!! Vaso limpo e pronto para outra… (alías, vou deixar uns DESENTUPETs prontos aqui em casa, pois o entupimento aqui é frequente).
    Valeu!!!

  278. Salvo pela garrafa PET!
    Ah, muleque!

  279. Cara, já tinha tentado até a técnica surf (maluca) e não tinha dado certo. 1001 utilidades para a PET.

  280. Joao Almeida escreveu:

    A da Garrafa PET é tiro e queda!! da umas “bombadas” e pronto !

  281. Vou perder meu tempo só p’ra postar isso: garrafa PET comanda. Impressione sua namorada seu amigos sua vovó desentupindo privadas mundo afora.

  282. caraca, incrivel essa tecnica da garrafa pet. e acrescentando: funciona com garrafa de 600ml tambem

  283. da garrafa pet funciona, procura no youtube de como fazer;

  284. Mais um salvo pela PETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT esqueçe sabão, bomba, granada e arrume uma pet olha o tamanho do meu sorriso :D massa de mais vou sair pelo mundo desentopindo vaso sanitario com uma garrafa e um cabo de vassoura!!!!rsrsrsrs

  285. feliz feliz! escreveu:

    Genteeeee!!..
    Tava na maior preocupação aqui: visitas em casa e privada entupida!
    Aproveitei que eles saíram e vim na net pra catar uma solução..
    Tentei a do plástico, mas nada…Aí fui pra o óleo: o cara que tinha postado a solução falou que precisava de uns 300ml…exagero…
    Coloquei um pouco, deixei uns 20 minutos e depois joguei água quente…Na primeira descarga, tudo igual: a água quase transbordou…
    Mas na segunda, ouvi o barulho normal: funcionou!!!

  286. A tecnica da pet e a mais perfeita que ja vi ate hoje…imagine minha cara se tivesse que apresentar a meu esposo com apenas 12 dias de casados do que eu fui capaz de fazer dentro daquele vaso

  287. ha dois dias o vaso estava entupido, ja tinha tentado todas as receitas, e pior, casa com visitas, descobri esta maravilhosa tecnica, em menos de 30 segundos tudo resolvido. Tecnica ecologicamente correta. e de-lhe pet.

  288. Não acredito!!! deu certo, vcs e pet me salvarammmmm!!!

  289. adoreiiiiiiiiii showwwww de bola essa da garrafa pet resolveuu minha vidaaaa kkkkkkkkkk parabéns ao inventor !!!!

  290. Sensacional! Acabei de usar o método da garrafa PET e funcionou perfeitamente. Já tinha tentado quase tudo. Demorou um pouquinho, mas insisti e funcionou! Show de bola! Obrigado e parabéns ao inventor!

  291. Fernando, você é o mestre, meu amigo!! Funcionou a dica da PET perfeitamente! O cabo da vassoura não encaixou inicialmente, esquentei a boca no fogão e entrou na medida. Duas bombadas, já ouvi o som da vitória e desceu tudão! Excelente mesmo, muito obrigado!!@Fernando

  292. ceça do vale escreveu:

    Gente estava muito preocupada como desentupir o sanitério.
    estava entupido com aquele ganchinho da pedra sanitária.
    não sabia mais o que fazer,comecei a ler os comentários.
    vou te contar não é que desentupi com a da pet.
    até agora não estou acreditando,método facilimo e barato.
    como fiz: cortei uma garrafa de tampico coloquei no cabo da vassoura,
    antes de dar as bombadas coloquei um pouco de sabão em pó,não deu ou-
    tra só dei duas bombadas e pronto pedi o dinheiro ao meu marido que
    ele iria pagar a empresa para desentupir o sanitário.

  293. meuuuu num credito!!!!

    viva as pets, salvem as petss
    huahuahuhu

    funcionou, tava me matando aqui…. a coisa tava feia… muito feiaaa
    e a pet me salvou em 3 segundos vivaa

    valeu mesmo a dica

  294. Espetacular da garrafa PET,,fiquei impressionado..foi 5 seg…maravilha

  295. Gente, cadê isso da garafa pet, eu não tô vendo, me explica como é que é por favor.

  296. mto boa essa da pet… jah tinha tentado de tudo ..
    cortei a pet coloquei numa vasoura .. e espurrei umas 6 vezes …
    i acabo meu problema

  297. I believe in pets ; )

  298. Leandro Machado escreveu:

    Estava há dias tentando desentupir…
    Parece que nunca mais desentupiria, tentei com hidróxido de sódio (NaOH) com água fervendo e nada. Foi só fazer o negócio da garrafa que desentupiu!
    O da garrafa pet é bizarro!!!

  299. Santaaaaaaaaaaaaa Pet!!!!!
    Funciona mesmo! Testem!

  300. Marcelo Coelho escreveu:

    Vida longa e próspera para quem postou a dica da garrafa PET ! :D

  301. Desentupet é mt loko msmo

  302. Gente funciona !!!!!!! mas o mais legal foi ler os posts que a galera deixou dei muita risada

  303. Ricardo escreveu:

    Garrafa wins!!!

  304. Nossa já estava desesperada e nervosa, não tive coragem de jogar o oleo e montei o da garrafa PET… uma maravilha em 3 segs desentupiu!

  305. Danielle escreveu:

    Gentee eu realmente não tô acreditando que o oleo funcionou tão bem! Já tinha gastado 20 reais com soda e nda dava certo. Obrigado pela dica pessoal!!! Quem ainda não tá acreditando, pode tentar que dá certo!!

  306. Como todos aqui, estava tentando desentupir o vaso que entupiu logo após eu tê-lo utilizado. Tentei o óleo com sabão com água quente, só o óleo, só o sabão e nada… Vi todo mundo falando da garrafa pet mas eu sou muito desajeitada e não ia conseguir cortar a garrafa e já tava pra lá de estressada. Até que resolvi usar por conta própria a garrafa pet inteira, sem a tampa que a minha cachorra já tinha amassado toda brincando… Como já estava amassada, foi fácil ir bombeando… Fiz muuuuuuuuuuitas vezes e as porcarias entravam na garrafa com a pressão. Como aqui a descarga é daquelas de caixa, nem é tão forte, então a coisa foi complicada mesmo. Resolvi encher um balde porque esperar aquilo encher não tava rolando…rs Enchi o balde umas três ou quatro vezes e no intervalo, bombeava a garrafa (que ficou um nojo). No fim, deu certo… Quem quiser tentar com a garrafa, funciona mas usem uma luva ou um saco plástico pra proteger as mãos porque a parada é nojenta! Boa sorte. :D

  307. Usei a dica da garrafa pet e funcionou na hora. Já estava tentando com o desentupidor mas não estava dando certo. Aparentemente a garrafa pet consegue empurrar mais água q o desentupidor. Valeu a dica !!!
    Outra coisa. Independente se echo ou se chato, todos tem o direito de dar sua opinião. Chatos todos somos. Echo todos deveriam ser pelo bem do planeta. A idéia é formarmos um grupo na base da troca de idéias chegue a conclusão do que funciona melhor ou não. Gostei da garrafa pet pq utilizou algo q pra mim não tinha mais serventia com a vantagem de não usar óleo. Um abraço a todos !

  308. João Paulo escreveu:

    Essa técnica milenar da garrafa PET funcionou perfeitamente.

  309. VIVA A GARRAFA PET!
    O bom é que vc se diverte com os comentários enquanto aprende o método mais eficaz pra desentupir um vaso.
    Cortei a garrafa de 2L ao meio e encaixei o orifício num cabo de vassoura, fazendo um desentupidor caseiro. Dei descarga, fazendo movimentos rápidos com esse mecanismo de alta tecnologia e pronto. O vaso ficou curado.
    FANTÁSTICO! É TABAJARA!

  310. Muito bom, água quente, o óleo e o sabão em pó ajudaram muito! Mas tenho certeza que a sacola plástica ajudou e muito! :D

  311. VIVA A GARRAFA PET.\o/

  312. Eu já tinha jogado sóda depois 3 garrafas de ácido muriatico e nada. Mas com o desintupidor de garrafa pet eu fiz e foi rápidinho. Ilário os comentários…

  313. A garrafa pet funciona na primeira, é inacredit´vel mas é veridico.
    Obrigada pela dica.Foi essencial para acabar com meu estres do vaso entupido.É fantástico…..

  314. Viva a garrafa!!! Deu certo com a garrrafa cortada!!! ufa que alivio

  315. desesperados pela situação e preocupado com o futuro
    é a parte de cima da garrafa pet um pano para o cabo da vassoura firmar bem ai funciona como desentupidor duas tres vezas e pronto ai tudo bem
    coloquei sabão em pó para finalizar
    alegria simples e fácil
    valeu

  316. PET!!! SENSACIONAL. Foi tiro e… queda!!! Valeu DESENTUPET!

  317. Renata e Eduardo escreveu:

    E mais um Viva para a DESENTUPET!!!!! Com sabão em pó!

  318. Muito boa essa da garrafa, cortei o fundo de uma de 3 litros, coloquei o cabo de uma vassoura na bouca da garrafa. bastou apenas uma precionada e, lá estava o vaso desentupido.
    Obrigado pessoal pela dica.

  319. Rosemeire escreveu:

    Nossa não sabia mais o que tentar para desentupir o vaso sanitário, tava muito difícil pois meu filho jogou um tomate lá dentro e deu descarga. E é verdade gente a GARRAFA PET funcionou muito bem, foi rápido, fácil, e não gastei dinheiro pra comprar nada, rsrs!!!!
    ENTUPIU? FAZ A GARRAFA E PRONTO!!!!!!!!!!!

  320. Meu vaso entupiu hj por volta das 11h da manhã, depois disso um desavisado, usou o vaso e encheu de merda…ai a coisa piorou, dei várias descargas, a merda toda subia e a água descia devagar, fiquei estressada, fui cuidar da casa, só me lembrei do vaso umas 09h da noite, ai a coisa já tava fedendo…mas eu precisava resolver urgente, só tenho um banheiro em casa…então primeiro joguei um resto de soda cáustica e água quente, esperei uns 20min..e nada…resolvi entrar na internet, falava sobre o óleo, soda caustica com sal, vedamento do vaso com plástico e jornal…então novamente fervi água, joguei um copo de óleo, umas 03 colheres de sal..e a soda já tinha acabado…joguei a água quente e nada….tava me arrumando para ir ao supermercado, ve se encontrava um desentupidor, quando derrepente ouviu um barulho no banheiro, corri, e para minha surpresa, a merda toda tinha descido, o vaso estava desentupido, dei várias descargas para constatar, tudo certo…depois continuei lendo na internet como desentupir vaso sanitário, quando entrei neste site, e vi vários relatos, sobre a garrafa pet, espero não passar por isso de novo, mas se acontecer irei usar a garrafa pet….mas lembro que: soda cáustica, óleo, sal e água quente também funcionam…

  321. Fábio Cassiano escreveu:

    SANTA GARRAFA PET. DEU CERTO. E NÃO DEMOROU 5 SEGUNDOS.

  322. Carambaaaa!!!!!!! esse lance de garrafa pet funciona mesmoo!!!!
    em poucos segundos o problema foi resolvido…..muito legallll!!!

  323. jose oscar escreveu:

    Viva a Pet, sai da merda e perdoei meu sobrinho cagão!

  324. Eu amo a garrafa pet… fazem dias que uma privada aqui de casa estava entupida… joguei agua morna, sabão e óleo, tentei de tudo e nada, até que achei esse site e resolvi tentar a pet… e não é que funciona?? quando li não acreditei, mas como já havia feito de tudo, resolvi tentar… não demorou 5 segundos e pronto…
    Valeu pessoal… garrafa pet é show… rsrrss

  325. PEEERFEITOOO! VIIIIVAAA A PET! Ah se eu tivesse visto isso antes.. Parabééns ao inventooor! :D

  326. TCHUN TCHA escreveu:

    GARRAFA PET FUNCIONOU LOL

  327. jackson escreveu:

    Vida longa a garrafa pet

  328. antonio escreveu:

    venho também deixar meu testemunho a favor da garrafa pet. Muito eficaz!!!! Funcionou, e eu não estava conseguindo desintupir por nada! Obrigado mesmo pela dica!

  329. patricia escreveu:

    Hehehhehehe Funcionou a pet, já estavamos desesperados. Nem 1 min e tudo resolvido!

  330. garrafa pet win, mto facil

  331. Fabiano escreveu:

    Entupiu e to sem vassoura. Dah pra fazer soh com a garrafa sem o cabo?

  332. Moro numa república e minhas companheiras tinham saído. Antes disso, uma delas deu um super cagão e entupiu o vaso. Eu, desavisada, usei logo depois.
    Fiquei a tarde inteira desesperada tentando resolver o problema. Usei tudo o que sabia (oleo, sabao, coca, soda..) e nada adiantou.
    Então eu resolvi entrar nesse brilhante site e li sobre a garrafa pepsi. E RESOLVEU!
    To tão feliz…. =D

  333. Gente..podem fazer realmente funciona!!

  334. Gente o da garrafa pet funciona mesmo!
    o vaso estava entupido,e eu morrendo de vontade de … pensando em fazer no jornal ,heheh tentei o do jornal e nada, tentei o da garrafa pet, na primeira desentupiu.
    obrigado!

  335. Pô …Esse inventor merece ganhar um PRÊMIO NOBEL
    PArabens kkkk.

  336. cleberson sampaio escreveu:

    o melhor e vc chamar o desentupidor e nao ter trabalho com esta cagancia toda

  337. Jackeline escreveu:

    Ola gente realmente funciona a garrafa pet, depois de uitas tentativas frustadas essa realmente deu certo…. hahahah muito obrigada quem deu a dica

  338. Ruth Camargo escreveu:

    Esse negócio de garrafa pet funciona mesmo!!!!!! eu já tava deseperada já tinha tentado tudo, qdo fui na garrafa, foi de primeira……. nunca mais vou sofrer, pq volta e meia tá entupindo]

    Bridadooooooooooooooo

  339. Gente, hahahaah…
    NO meu caso a agua quente funcionou depois de alguuuuuumas vezes. Meu caso é só papel ainda bem….

  340. minha namorada foi ao banheiro,entupiu o vaso,imagina quem teve de desentupir, é verdade eu só ñ sabia como mais graças a pet e a esse site conseguir.ufaa já não era sem tempo.ganhei dois milkecheike de presente vlw galera abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  341. Daniela escreveu:

    Eu dei várias descargas, fiz o negócio do óleo, depois do sabão em pó e amaciante, da garrafa pet e nada. Procurei no youtube e tinham alguns vídeos explicativos e encontrei o da garrafa pet, só que usando só uma parte dela. Corta um pouco pra baixo do gargalo, encaixa o cabo do rodo ou vassoura e usa como um desentupidor. 3 bombadinhas e lá se vai o problema.

  342. Carolina escreveu:

    BOm.. alguns ingredientes foram de mt ajuda para miim nesse hora tao importante…

  343. Carolina escreveu:
  344. No desespero, acabei de jogar Pinho Sol, Sabão em pó, detergente, vanish(é assim q se escreve?),azeite, oleo de cozinha, sabonete liquido, veja, candida, vinagre, amaciante de roupas, sal; e por fim, agua fervendo. Não é que deu certo? Quando joguei tudo ficou acumulado lá em cima… depois de uns 5 minutos tudo desceu sozinho e a privada está funcionando como nunca!!
    Admito que exagerei um pouco nos ingredientes, mas afinal, acabei de chegar em casa de noite… não tinha onde comprar coca, nem soda… então improvisei… DEU CERTO!!

  345. Caramba…. e quando não se tem uma garrafa PET em casa?????? Entrei em desespero!!!!! E adivinha mais…. água quente e nada!!! E mais… Azeite acabou!!!! o que eu faço???? Usei azeite de oliva que ficou 10 minutos…. ADEUS FEDOR!!!!!! Tudo certo.. hehehehehehehehehe

  346. Yasmin e Rosana escreveu:

    Obrigado pela dica da garrafa pet, não foi igual ao que estava escrito, (usamos um pau e colocamos na boca da garrafa), REALMENTE FUNCIONA!

  347. Usei a garrafa, com modificações, afinal ficava pensando o que as pessoas fazem com o cabo da vassoura depois. O que fiz então: com uma garrafa grande (2L pra cima), cortei só o fundo e fiquei com a garrafa toda, com tampa. Utilizei um saco como luva, e com o vaso cheio d’água, comecei a bombear com movimentos um pouco leves (afinal, não queria respingo em mim) e pronto, na segunda já desceu a água toda e depois dei mais uma descarga pra desencargo de consciência. Após o processo, ainda segurando a garrafa, fui tirando o saco plástico da mão ao mesmo tempo que ensacava a garrafa, que dali já foi ensacada pro lixo. Processo clean e não tive que precisar responder o que fazer com o cabo da vassoura.

  348. GarrafA pet…..eu era Mais um q estava na merda….
    Viva a garrafa pet

  349. Ronniego escreveu:

    Nossa….o negócio funciona messssmmmmmooooo….. kkkkk…. podem tentar…vale a pena…

  350. Gente, sou a favor do premio nobel pro inventor do desintupet!!!!!!! Show de bola, e sem o menos trabalho!!! e de graça!!! Organizações TABAJARAAAA!!!!

  351. Erika escreveu:

    Boa noite!
    Amei a dica da garrafa pet.
    Pessoal ontém fiquei horas jogando àgua, e nada.
    Hoje no trabalho pesquisei na net e encontrei essa dica.
    Pensei será que isso dá certo mesmo, ao chegar em casa a primeira coisa que fiz, foi cortar uma garrafa pet ao meio dar descarga e fazer a pressão. Geeeente valeu não deu nem 1 minuto e o vaso estava desentupido.
    Obrigada mesmo pela dica.

  352. A Garrafa PET funcionou muito bem. Tinha largado um barro e já tinha quase uma semana sem o bicho querer descer. dava descarga toda hora e nada. Comprei soda caustica,joguei quase metade do frasco e nada, depois usei o restantee nada de desentupir tbm, chegou até a dissolver uma parte, mas não adiantou. Pra piorar o nível da água do vaso começou a subir. foi nessa hora q resolvi procurar no google se tinha alguma solução pra esse problema. Peguei uma garrafa de fanta de 2 litros, só que fiquei sem querer usar o cabo da vasoura na água de merda. então cortei a garrafa pet já quase na base, ou seja, tirei o final da garrafa “a parte ondulada”, e ao invés de usar o cabo da vassoura, deixei a tampa da garrafa pra segurar a pressão na hora de dar as manetadas. enrolei um saco plástico na mão até o braço pra evitar o respingo na pele, segurei pela tampinha e mandei ver. na 1ª manetada ví q o nível da água tinha diminuido, ai foi só mandar mais duas e os tolocos foram literalmente por água abaixo. Como eu só tinha tirado o finalzinho da garrafa “a base ondulada” a mão nem tocou na água. saiu melhor q encomenda. Vlw Fernando por compartilhar essa preciosa informação!

  353. Juliana TB escreveu:

    É tiro e queda, essa da garrafa pet! Basta tirar a parte do fundo (ondulada) e depois pressione dentro do vaso (até o fundo) várias vezes até desentupir.No me vaso alé de ter um montão de tolête ainda tava com água pela borda.

  354. Juliana escreveu:

    A GARRAFA PET FUNCIONAAAAAAAAA! Pessoal, é tiro e queda! Basta tirar a parte do fundo (ondulada) e depois pressione dentro do vaso (até o fundo) várias vezes até desentupir.No me vaso alé de ter um montão de tolête ainda tava com água pela borda.

  355. Rodolfo escreveu:

    Ave Garrafa Pet, salvou minha vida. Um animal jogou um rolo de papel higienico pela metade dentro do trono… Num desce nem com soda + coca-cola… Valeu pela dica! Soh cortei a parte ondulada e foi.

  356. Marcinho escreveu:

    A GARRAFA PET FUNCIONOU!!!! TO DOIDO PRA ENTUPIR DE NOVO PRA EU USAR A TECNICA OUTRA VEZ!!!!

  357. Vida Eterna ao Inventor do DesentuPET!!! Mudou minha vida

  358. MEEEEEEUU DEUSSSSS!!! QUASE CHOREI DE ALEGRIA..ESSA DA GARRAFA PET FUNCIONA MEEEEEESMO!!! EM MENOS DE 1 MINUTO DESENTUPI A PRIVADA QUE JA TAVA EMTUPIDA 5 DIAS E COM ÁGUA TRASNBORDANDO…
    VALEEEUUUUUU…. AGORA POSSO FAZER O 2!!! BJS

  359. daniele escreveu:

    genti soltei um barro ontem a noite joguel agua no balde e nada, nada mesmo a agua subia e depois de 10 minutos ela descia . em volta do vazo ficava toda suja, depois de muito tempo consegui pelo menos limpar a agua mas nao dezentupi. meu marido foi no banheiro cara ficou uma merda a agua nem descia. ele viu na net essa da garrafa pet. fez varias tentatias mas nada desceu um pouco. mas da pra ver que essa tal de garrafa pet é bom
    porque ele ficou 2 minutos e pelo menos funcionol pra limpar a agua do vazo. ninguem meresse soltar um barro com a agua suja de merda dos outros.

  360. Thanise escreveu:

    Geeeente, a dica da garrafa Pet realmente funcionou. Recomendo para todos.

  361. suntory escreveu:

    FIKEI 2 DIAS COM O VASO ENTUPIDO,COMPREI ARAME E NADA,VI NA NET VARIOS METODOS ,MAS SO A GARRAFA PET Q FUNCIONOU!!!SEM SUJEIRA,RECOMENDO…

  362. Genteeeee!!!! a garraga PET FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! fiquei mto feliz, e olha que meu vaso entupiu ontem e eu ja tava desesperada!!
    vlw a dica!!!!

  363. Nao usei a garrafa pet. Apenas joguei oleo de cozinha no vaso que estava muito entupido de fezes ha dias, deixei 1 hora e dei descarga. Primeiro a agua voltou a subir, depois comecou a esvaziar bem devagar, e qdo menos esperei foi tudo de uma vez so! Nao entupiu mais!! Um sucesso!

  364. WALTER escreveu:

    GALERA, AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!! REALMETE FUNCIONA, ESSE NEGÓCIO DE GARRAFA PET, COMO DESENTUPIDOR É UMA MÁQUINA!!!!USEM!!!#ficadica

  365. Aleluia Pet !!!! :))))) Meu.. é a solução divina !!! Minha eterna gratidao a pessoa que deu a dica. Já tinha tentado, soda, agua quente, desentupidor de borracha, diabo verde, demonio laranja, satanás azul.. Já tava quase chorando pq ia ter q chamar alguem pra soltar a privada !! Eis que li TODOS os depoimentos no trabalho e pensei: vai ter q dar certo comigo. Cheguei em casa ansiosa e lá fui pra Pet .. Gente é tudo verdade 3 ‘chuchadas’ no máximo e o milagre acontece !! Fiquei tao feliz que deu vontade de n.2 logo depois.. hahaa.. e ele se foi feliz. Sempre vou ter uma Pet à mão. Obrigada mais uma vez quem deu a idéia.. já to divulgando!

  366. Leonardo Turra escreveu:

    Pessoal! Por favor não joguem óleo no vaso! Ele se mistura com a água e mata muitos peixes, pois bloqueia a fotossíntese das plantas aquáticas, diminuindo o oxigênio da água. 1 litro de óleo polui até 1 milhão de litros de água.

    A natureza agradece.

  367. Rubão100% escreveu:

    Rock and Roll!!!Putz!Funciona mesmo!!!Tava aqui já há umas 2 horas jogando água pra dar mais pressão e nada…cortei o fundo de uma garrafa Pet (deixei com a tampinha)Dei umas duas ‘xuxadas’ e Flopft!…Despachei a encomenda!…desentuPET é show!

  368. A dica da gafarra Pet é batata!!! Funcionou que é uma beleza! Diabo verde, soda cáustica e tudo mais acabarão falindo!!!

  369. Eu preciso dar a minha opinião!!!
    A garrafa pet é MÁGICA!!!!
    Usei tufão, Diabo Verde, Soda Cáustica, enfim, QUASE tudo!
    A DesentuPET salvou a minha vida!!

  370. Calderón escreveu:

    Funciona mesmo, 10 bombadas com a garrafa e pronto…

  371. Muiiiiiiiiiiiitooooooooo bommmmmmm!!!!!!!!!!
    FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  372. Rodrigo escreveu:

    …..Caraaaaaca véi!!!! Tive que reestrear!!! Foi um dos números 2 mais maravilhosos que fiz! A garrafa Pet deu muito certo! Diabo colorido e todos os tipos de Soda não resolveram!!
    Grato a dica msmo! Já divulgando!

  373. galera, Agorinha estava eu meditando no vaso, quando derrepente o vaso ficou entupido (não sei porque kkkkk). na hora usei essa tatica da garra pet de coca cola E FOI TIRO E QUEDDDAAAAAA.. ja falei para minha sogra a nova tatica..
    E amanha o professora da faculdade, gosta de falar sobre google, vou passar para ele minha situação.. kkkkkkk ele vai se amarrar..

  374. Gente, meu marido e o vazo intupiu. Fiquei desesperada, pois sou alérgica e sabia que não ia poder comprar algum produto. Logo imaginei ter que gastar uma dinheirama com o serviço, mas antes resolvi perguntar ao God Google, e advinhem? Achei esta matéria, deu certíssimo. OBRIGADA!!!

  375. Robervalson escreveu:

    A garrafa Pet salvou meu final de semana, minha mulher deixou um submarino entalado no vaso que foi de dar pena dos encanamentos. A água levou embora, mas ficou engasgado dentro do vaso e a água não descia. Mas graças ao DesentuPET (batizado pelo “Leo”) meu final de semana foi salvo. Ninguém merece receber visita no final de semana com o vaso cuspindo água.
    Excelente dica!!!!

  376. Pedro Henrique escreveu:

    Essa dica da PET é mágica!!! Assim como o homônimo do Flamengo, PET da show!!!!

  377. Gente…..I N C R I V E LLLLLLL….Funciona mesmo, dei tantas risadas nos depoimentos…mas o negocio é serio mesmo…tres bombadinhas e a merda foi por agua baixo….sem sujeira é muito simples…meu marido cortou a fundo da PET e pronto o melhor e mais barato equipamento para desuntupir privadas…amanhã estarei postando ..gente divulgem…funciona memo, e não custou nada…muito, mas muito obrigada pela dica!!!!

  378. Leandro escreveu:

    Putz… meu!!!! Pensa num momento de alegria…. FUNCIONAAAAAAAA!!!!!
    Nem acreditei!!!! Nunca vi um negócio funcionar tão bem… se você tentar e não funcionar, só chamando um especialista mesmo! Portanto, tenha sempre uma PET por perto!!!
    Abraço!

  379. Jef Tompson escreveu:

    Olha só, quando vi essas soluções ae vou ser sincero, não confiei muito não, mas estava com o vaso entupido a dias e já estava naquela situação que “tá valendo tudo”!!! A garrafa pet realmente funciona. No começo fiquei meio desconfiado, mas se você tentar com calma vai e olhe que suspeito que tenha caido algo no vaso, algum plástico ou algo assim, como já foi dito aqui: “É TIRO E QUEDA”!!! =]

  380. Bárbara escreveu:

    Parabéns quem inventou sobre o Jornal. Como não tinha abri uma revista, coloquei em cima do vaso e em cima uma sacola plástica grossa, fechei a tampa, ajoelhei em cima e dei descarga. Na segunda tentativa DEU CERTO!
    Valeu Mesmoooooo!

  381. Rodrigo e Aline escreveu:

    “UHUUUUUUUUUUUU obgrigado senhor” foi o que eu falei quando dei a descarga e funcionou com a pet, brigado pela diga recomento a todos tenham paciencia

  382. Preciso comentar: Hj fui ao banheiro dar aquela aliviada (2) e logo apos imendei um banho, logo apos a minha saida minha irma entra pra tomar banho qndo ela sai eu lembro que nao dei descarga quando eu vejo estavao os dejetos acumulados e minha irma nem percebeu! Dei descarga e a porra transbordou, tentei cabo de vassoura (nojo), varios baldes de agua quando estava saindo pra comprar todos os tipos de diabos me deu um estalo e entrei no Santo GOOGLE e encontrei aqui minha solucao da garrafa pet!
    Gastei 3 reais pra um refri pois nao tinha garrafa em csa, dei 2 xuxadas e pronto!
    Rachei de rir com os comentarios da pg 8!!!

  383. Vlw a dica da garrafa pet da certo mesmo.
    No começo fiquei meio desconfiado, mas devido á situção resolvi tentar.
    pow 10…recomendo

  384. EMERSON escreveu:

    SEM COMENTÁRIOS !!
    ÓTIMA DICA.
    dei uma bombada e desceu geral.
    Não teve nenhum respingo. nem pra fora nem no braço.

    ÓTIMO.

  385. roberto escreveu:

    FANTÁSTICA A IDÉIA DA GARRAFA PET. EU JÁ HAVIA USADO 1 KG DE SODA CÁUSTICA, 1 LITRO DE DIABO VERDE, ÁGUA FERVENDO, A BOLA DO KIKO E NADA RESOLVEU. QUANDO EU ACHAVA QUE TERIA QUE DESMONTAR O VASO, USEI COMO ÚLTIMO RECURSO A GARRAFA PET, E NA SEGUNDA TENTATIVA DESOBSTRUÍ O VASO,QUASE NÃO ACREDITEI…MUITO OBRIGADO PELA DICA MARAVILHOSA.

  386. Andréa e Samuel escreveu:

    Huuuuuuu, realmente… obrigado senhor por existir a net, e pessoas tão inteligentes! Eu tinha sempre este problema!!! Meu filho de 10 anos, acho que come cimento…Realmente temos que ter muita paciência, pois já perdi noites de sono desemtupindo o sanitário! Mas, salve a garrafa Pet!!! Amei a dica, pois agora já tenho uma pet sempre preparada!!!

  387. IM-PRES-SIO-NAN-TEEEEEEEEE!!! Eh muito rapido e facil, nunca mais vou gastar um centavo pra comprar soda. Viva a desentuPET!!!

  388. Hahahaha!!! Eu to me “cagando” de rir só de ler os depoimentos. Estou ansiosa para chegar em casa e colocar em prática o super desentuPET, a situação está parecida com a dos outros ou um pouco pior. Tem umas coisas estranhas disolvidas lá por conta da soda. Mas se der certo volto aqui pra contatar o fato!

  389. valeeeu!!!!salve a garrafa pet

  390. Patricia escreveu:

    Menina do Céééééu!!! Uai, num é que o trem dá certo mesmo,sô!!!Ontem estava com visitas em casa e a minha filhota adolescente conseguiu entupir o vaso. Foi o maior constrangimento. Hoje cedo todo mundo passou o maior aperto de manhã antes de sair prá tarefas cotidianas. E eu, fiquei com o “pepino” para resolver. Consultei o Dr. Google e achei esta dica MARAVILHOSA. A PET dá CERTO,meeessssmo, gente!!!!! Dica inteligente, ecológica e econômica. Amei. Já guardei meu novo acessório na manutenção da minha casa. Valeu, Obrigada!!!!

  391. PORRA
    TO FUDIDO
    TO A 2 HORAS NA DESENTUPET E NAAAAAAADA…
    Me ajudem, to quase enfiando o braço :S

  392. Conde Saruê escreveu:

    Valeu pelo dica do DesentuPet,foi uma alegria quando os toletes foram embora!!!

  393. Na segunda tentativa desentupiu o vaso que estava tentando desentupir a 5 dias!!!!!

  394. A técnica da garrafa pet resolve mesmo!!!!!!

  395. Maravilha, nao ecreditei que poderia dar certo. E deu ! acabei desentpir meu vaso. !!! tive que postar essa msg de alegria :).

  396. Eduardo escreveu:

    Caramba olha essa garrafa Pet salvo um mês de vaso entupido não aguentava mais o cheiro e ter de tirar com balde a merda essa foi uma ultra dica.

  397. rapaz acreditem que o próximo Einstein é o cara que inventou isso da pet e não precisa gastar dinheiro com Coca Cola pode ser de paquera tubaína qualquer pet eu enfiei a mão pra desobstruir pus manqueira com pressão de aguá nada pus a pet e na segunda bombada a aguá desceu como se nada tivesse obstruindo parabéns ao Einstein e feliz numero 2 a todos.

  398. passamos 3 dias com o trono transbordando sem dizer o cheirinho a minha esposa pesquisou e aprovou o sistema da garrafa pet .valeu muito gratos.

  399. Parabéns ao iventor deste milagre…

    Usei e foi simplismente mágico… funciona!!!

    Viva as garrafas PETS huhuuuu!

  400. Larissa escreveu:

    Pessoal…. a garrafa pet salvou a minha vida aqui no escritório… outra dica eu usei uma garrafa pet de 600 ml encaixou direitinho kkkk

  401. Abelardo escreveu:

    Aí pessoal… Acabo de usar a técnica da Pet e deu beleza.
    Não tinha Pet aqui em casa e usei uma que estava com desinfetante… foi até bom porque usei o desinfetante antes pra dar uma sensação de que não ia colocar a mão na mer… hehehe. Valeu pela dica!!!

  402. Rpz por isso que eu amo a internet!
    Deu certo cara desentupiu com essa técnica.
    Fui colocar um pouco de óleo de cosinha pois tbm é bom e ai só tinha pouco, sendo assim aproveitei a garrafa de plástico e ai, tiro e queda !
    Foi que é uma beleza!
    Vlw pela dica !

  403. Boa noite,

    Esta dica da pet, salvou minha vida !!! Já estava a 1 dia tentando resolver este caso, e sem opções …
    Valeu!!!

  404. Janaína escreveu:

    GENTE, A DICA DA GARRAFA PET FOI FANTÁSTICA, EU ESTAVA DESESPERADA ESPERANDO MEU MARIDO CHEGAR PRA RESOLVER, E AINDA POR CIMA TER QUE OUVI-LO RECLAMANDO A SEMANA INTEIRA DIZENDO QUE SÓ SERVE PRA DESENTUPIR PIA( PORQUE ONTEM ELE DESENTUPIU A PIA) E VASO….

    MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!KKKKKK

    O GOOGLE É O MÁXIMO E ESSA DICA SALVOU MEU DIA.

  405. Ahahahah garrafa pet wins!!!!

  406. carrafa pet é um maximo kkkk ….to brincando, mas funciona mesmo
    valew pela dica

  407. Estava o dia inteiro com o vaso entupido, interditado, já tinha dado milhões de descargas. Cortei uma garrafa de amaciante e…de primeira! Simples, fácil…Dica nota 10! Obrigada!

  408. Anônimo escreveu:

    A técnica da garrafa PET me salvou. Tentei a do jornal, mas não deu certo. Decidi comprar um refrigerante, joguei metado no vaso sanitário e não resolveu, fez foi piorar. Depois vim com a garrafa PET, quando vi a água escorrendo e o vaso voltando ao normal (desentupido), quase chorei :)

  409. Gabeeeza escreveu:

    a garrafa pet é tiro e queda !’

  410. Srs é verdade!!!!!
    Tive que ver para crer.
    Funcionaaaaaaaaaaaaaaa!
    A garrafa pet salvou a minha vida!!!!!
    Dois dias tentando desentupir o vaso sanitario e nao conseguia.
    Tentei desentupidor de vaso varias vezes e nada.
    Pode joga-lo fora.
    Tenha sempre uma garrafa pet a mao.

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  411. Ruan Pedro escreveu:

    GENTE É VERDADE! FUNCIONA!
    FIQUEI 4 HORAS AQUI DESESPERADO COM O VASO ENTUPIDO E NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER, ATÉ ENCONTRAR ESTE BLOG!
    VOCÊS SALVARAM A MINHA VIDA! RSRS

    OBRIGADÃO, MANOS!

  412. caracaaaa…tentei de tudo…diabo verde, soda caustica, mangueira….e o que resolveu: GARRAFA PET!!!

    Genial, amei a dica!

  413. Fernanda escreveu:

    Genteeeeeeeeee!
    que locura, eu tava doida aqui, pq desde hoje cedo, eu tava querendo ir no banheiro e o vaso tava entupido!
    fiz o da garrafa e foi mara! HAUSHUAs’
    na hora desentupiu! =))
    obrigada pela dicaa!

  414. O meu vaso tava entupido há + de 1 mês, eu já tinha feito de tudo (água fervendo com soda cáustica, soda caustica pura, zilhões de baldes dágua, óleo, sabão em pó, água sanitária… tudo!). Numa dessas tentativas tive um problema sério com a válvula da descarga, ela agarrou e alagou a minha casa INTEIRA com a água do banheiro. A técnica da garrafa salvou a minha vida!! Eu fiz com uma garrafa de água mineral de 1,5l. Muito obrigada pela dica!!

  415. pessoal deu certo,,, comprei um refrigereco so para pegar a garafa pet,, paguei 2,39, usei a tecnica da pet e deu certo… funciona mesmo…
    antes tinha tentado:
    soda caustica – 1kg – sogastei dinheiro e corri risco – nao funciona
    agua quente mais soda – nada –
    desemtupidor de borracha aquele tradicional – feio – nada nao funciona
    mangueira de agua – piorou nao funciona ..

    o que realmente funcionou foi a pet que paguei 2,39 depois de ter gastou 20 reais com as outras c coisas,, PET me salvou… viva… ja guardei a PET,, nunca se sabe o dia de amanha … heheh valeu,,, amigo do site parabens… fez uma pessoa feliz…

  416. matheus escreveu:

    garrafa pet é invencivel

  417. Jorginho escreveu:

    GARRAFA PET É A REVOLUÇÃO DOS DESENTUPIDORES DE PRIVADA! hahaha
    Sério, estava há 5 dias com o vaso entupido. Usei soda caustica solúvel e líquida e deixei “de molho” por 2 noites, sem o menor sinal de desentupimento. Depois de ler a dica da garrafa, arrumei uma e desentupi o vaso em menos de 1 minuto.
    Essa dica mudou minha vida hahaha

    Obrigado!
    Um abraço

  418. Nossa, quebrou um galho tremendo, melhor, desentupiu MESMO….valeu pela dica….

  419. Parabéns ao gênio que teve essa idéia da garrafa PET. É tiro e queda. Se você não quiser colocar a mão dentro do vaso, apenas coloque um cabo de vassoura na boca da garrafa e pronto.

  420. conseguiii! rs… falha no entendimento! minha garrafa estava com a tampa, tirei e desentupiu na mesma hora!

  421. gente o meu caso é mais sério, usei soda caustica com agua fervendo, coca-cola, a garrafa pet e nada! =/

  422. Em 15 segundos, desentupiu o vaso que estava entupido há horas e nao sabiamos o que fazer!!!

  423. gente essa tecnica de desintupir com oleo de cozinha rezolve mesmo, melhor q coca cola ou diabo verde.

  424. 1 semana com o vaso entupido. Já havia gastado 2 frascos de acido muriatico e nada.
    Vi esse método e resolvi tentar. Cortei a garrafa bem rente a parte ondulada e da primeira não deu certo. Resolvi cortar a garrafa mais, até um pouco antes da metade e o milagre aconteceu. Vaso de volta a ativa. So pra quem ainda tá em duvida, usei a garrafa tampada.

  425. Ahhhhhhhhhhhh, não acredito!!! Fiz de tudo, usei tudo oq tinha em casa pra ser usado e não funcionou… aí encontrei o blog, me rachei de rir com os depoimentos e fiquei tri animada pra testar a pet, crente de que iria funcionar! Eeeeeeeeeee… NADA! Não creio que só comigo que a técnica não funcionou!!! E pra não dizer que não tentei, primeiro foi com uma pet de 600 ml, depois com uma de desinfetante e por última a de coca-cola (que já tinha ido toda pro vaso)… afffffffff, só comigo mesmo!!! ='(

  426. Inacreditavel, tentei varias vezes com a bombinha preta e nada , peguei oproprio cabo da bomba coloquei na pet e na terceira bombada desceu tudo.impressionante.vlw google

  427. PRISCILLA escreveu:

    ADOREI A IDEIA DA GARRFA PET. MUITO BOM ! FOI TIRO E QUEDA ! PARABÉNS!

  428. Acabei de derramar 2l de refri do lixo só para desentupir a droga do sanitário que estava tirando minha paciência desde ontem. Já tinha colocado 3 litros de Ácido Muriático e nada!
    VIVA A GARRAFA PET! Tô feliz demais!

  429. @Mah

    então o que ta entupindo o vaso é algo realmente sério..
    se soda caustica, garrafa pet, desentupir por pressão não der certo..
    uma unica tentativa é enfiar uma mangueira dentro do vaso pra tirar a obstrução …

    se não der certo… aí so tirando o vaso pra ver realmente o problema…

  430. o meu vaso tinha sido entopido com papel higiênico por um amigo –‘
    tentei vedar ele com insulfilm (aqueles papeis transparentes de embalar alimento) e não deu certo …
    tentei por jornal, subir em cima dele e não deu certo…
    desci no mercadinho aqui perto e um desintupidor normal custava 9 reais ¬¬
    comprei 1,5 L de agua mineral da indaiá.. coloquei a água em outro recipiente, cortei o fundo (qse nada, deixei a garrafa praticamente inteira mais sem o fundo)…
    coloquei saco de lixo nas duas mãos e fiquei dando descarga com o buraco do vaso tampado com a garrafa.. e socando e tirando a garrafa.. fiz isso umas 3 vezes… e foi tiro e queda! HAHHAHAHAH

    FEELS LIKE A NINJA! (H)
    Garrafa PET wins!

  431. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    VALEW PELA DICA DA PET…
    SALVOU MEUS DOIS VASOS DAKI DE KSA…
    FELL LIKE A NINJA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  432. FUNCIONOU COM O OLEO, JÁ TINHA ATÉ CORTADO A PET, MAS NEM PRECISOU. OBRIGADO.

  433. usei uma garrafa de alcool cortada soh o fundo, com a tampa…funcionou maravilha!!!!!

  434. Eliane Alves escreveu:

    gente ñ estou nem acreditando depois de 1 semana , usei 1 kg de soda castica em escama ñ desentupiu 2 litros de sóda liquida ñ desentupiu, isolei a tampa do vaso com filme plastico e saco de lixo sentei em cima e nada ,masssssssss a garrafa pet é incrivel foi na hora ñ sei quem enventou mas foi a melhor coisa .

  435. vou concordar com tudo que escreveram e dizer que depois de hoje meus dias jamais será o mesmo…kkk… virei fã da garrafa pet, ironicamente a garrafa que usei era de bonafont…kkk valeu pela dica e acho que vc pode tirar as outras e deixar só essa

  436. caramba, não tava botando muita fé , mas o milagre ocorreu !!!!
    desentupiu na hora !!! como não tinha uma PET vazia usei uma embalagem de iogurte Corpus 900 grs

    obrigado pela dica

    abraço

  437. Gente, Obrigada pela dica da garrafa pet. Já tinha tentado de tudo e nada. Cortei a garrafa e com ela fechada pressionei dando descarga. Consegui desentupir. Valeu!!!

  438. NOSSA FUNCIONA MESMO!!!!
    Tava na casa do meu noivo e o vaso sanitario entupido e a gent querendo usar o banheiro e tentando d tudo pra desintupir e nada…comecei a pesquisar na net, qdo m deparei com esse blog e vi a dica da garrafa pet,no inicio achei q n iria funcionar, depois d ler os depoimentos m animei, tava d madrugada e a sorte q a gent tinha garrafa pet aki, avisei logo meu noivo e em seguida a gent tentou e em menos d 1 min, td resolvido…fikei mto feliz msm…VLW

  439. Infelizmente,só deu certo por poucos minutos!Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  440. Pow já tentei de tudo aqui na minha casa e não consegui, então arrumei uma garrafa pet de 2l tentei fazer e não deu certo, uma perguntinha retiro a tampa da garrafa ou faço com a tampa?

  441. @denise
    Deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  442. Vou fazer o teste,se der certo escrevo contando.

  443. Estou com visitas e estou passando a maior vergonha!Ainda bem que foi a visita que entupiu o vaso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  444. Eu acabei de testar a dica da garrafa pet e funcionou mesmo. Achei simples, ecológica e econômica…rs
    Ahh, uma dica: manter a garrafa tampada, senão não funciona.

  445. Anonimo escreveu:

    Vo tenta Agora ! =D

  446. PET abençoada ! ^^

  447. gentemmm…..santa internet….to desde as 19hs tentando desentupir…coloquei td q tinha direito, detergente,oleo de cozinha, agua sanitaria, agua quente, diabo verde….soda caustica e NADA funcionou…agora sa 00:30hs meu marido se preparando psicologicamente para tirar o vaso e resolver o problema kkkkkkkk qdo achei este post da garrafa PET….fui la cortei uma pet e falei p ele deixa eu tentar….pressionei nada mais q 5 vezes e DESENTUPIUUUUUUUUUUU….putz valeu mesmo pela dicaaaa….Ufaaaaaa q sufoco rsrsrs obrigadaaaa

  448. Pedro Paulo Fonseca escreveu:

    Minha mãe jogou papel higiênico no vaso e ai vocês já sabem né. Entupiu. Tentei o surf no vaso e dessa vez não deu certo. Segui as opiniões positivas de vocês e peguei uma garra de refrigerante sprit e cortei a parte da rodela. Usei como um desentupidor. Apertei a garra na água do vaso, depois tirei a tampa para a água do vaso entrar na garrafa. Depois tampei a garrafa e fiquei fazendo movimentos de vai e vem no vaso. E deu certo. Agora posso fazer o número 2 tranquilo :D

  449. A técnica da garrafa pet funciona mesmo!!! Já tinha tentado água quente, subir na tampa da privada, coca-cola… e nada deu certo. Recomento a garrafa pet mesmo!! Obrigada pelas dicas!!

  450. Dica infalível.
    Meu vaso estava entupido ha´dias e não sabia o que fazer. Confesso que fiz a técnica sem muita confiança, mas deu certo.

  451. Acordei meu marido às 4 da manhã pra tentar a tática da garrafa pet. CARACA! DEU CERTO!
    Já havíamos comprado força azul da bombril, dois diabos verdes e nada! Já tinha separado uma coca e o caramba! Os dois aqui prendendo pra ir ao banheiro e a solução ao nosso lado! muito obrigada!

  452. puxa tinnha tentado colocar a qarafa pet mais nao dei conta de fazer direito e entao tentei com o oleo de cozinha e deu certo valeu pelas dicas e continuem com este site que estou publicando para varios amigos e amigas que eu tenho que tem este tipo de problema como eu tive valeu ai galera de gente boa

  453. cleytonlivia escreveu:

    EI E QUANDO CAIR UM SABONETE? DA MESMA FORMA ? TENHO UM LUX NOVINHO E NÃO SAI HÁ 15 DIAS DESDE AS MINHAS FÉRIAS. ME AJUDEM….

  454. cleytonlivia escreveu:

    incrivel!Dei a descarga com um balde e deixei a garrafa pegar pressão pela parte cortada dela e depois soquei várias vezes E melhorou tava com saudade daquela zuadinha da privada.Minha mulher ficou besta e pediu que divulgasse mais esse método para todos os deseperados dos banheiros entupidos…valeu “mister PET”

  455. cleytonlivia escreveu:

    AGORA POSSO CONVIDAR MEUS AMIGOS PARA CAGAR NO REVEILLON AQUI EM CASA, GRAÇAS A “PET NOSSA DE CADA DIA”!

  456. A garrafa pet é formidavél, é um tanto quanto nojento mas fucnciona. Obrigado pela dica.

  457. ana paula escreveu:

    Nossa amei as dicas i fiz a da garrafa nossa deu certo até de mais estou de novo com o meu vaso limpinho obg gente muito boa a dica valeuuuu…

  458. Aiiii que blzinha!

    Tava com medo de tentar e acabar com meu banheiro todo!
    Fiz a técnica somente duas vezes e ela desentupiu!
    Nem queria fazer, achava que nem ia dar certo e deu!

    To tão feliz! eu estava ficando irritada já! =]

  459. Luciana escreveu:

    Gentennnn
    Meu Deus…o da garrafa deu certo.Obrigada.

  460. Luciana escreveu:

    ai gente…joguei papel no vaso e ele entupiu…

  461. janaina escreveu:

    o meu vaso entupiu o q eu fasso agente me ajuda

  462. carol lócio escreveu:

    Sim mas se o vaso tiver cheio, tenho que enfiar minha mao com essa garrafa? Meu Deus me acuda! Nao tenho coragem e agora? Como coloco a garrafa, seguro na tampa é?

  463. Sabão 3 vezes + água quente duas vezes + bem pouquinho óleo de cozinha = vaso desentupido!! Que alívio!!!!

  464. Meu marido soltou um barro violento e eu já nao sabia mais o que fazer,tentei varias coisas,inclusive a soda caustica,mas entrei aqui e graças a Deus encontrei a solução. Genteeeee,sabão em pó e água fervendo resolve na horaaa! Ufaaaa!!!

  465. Esguicho de água com a mangueira e garrafa pet são dicas maravilhosas! Agora cuidado com o óleo de cozinha, pois ele polui o ambiente e jamais deve ser jogado no esgoto. Abraços

  466. aline escreveu:

    Vou tentar hj o sabao e o óleo, to desesperada, que nojeiraaa eca !!!
    Amanha conto se deu certo … fuii

  467. envergonhado escreveu:

    faz mais ou menos 15 dias q caiu o sabonete no vaso, depois disso a agua descia mais devagar um pouco, mas descia numa boa… dias depois usei o vaso e pronto… a disgrama lascou… depois da cagada, a agua empacou, depois de 1 hora ou 2 esperando, voltava ao nível, então comprei o diabo do diabo verde… num é que piorou… agora meu vaso ta igual uma piscina e num desce nem se deixar a semana toda… joguei milhares de panelas de agua fervendo, enfiei mangueira, arame, fio rígido encapado… as diabeira toda…. bateu o desespero já… vou agora seguir a dica da garrafa pet…. falow

  468. Cleide escreveu:

    Pessoal a garrafa pet funciona mesmo, pode acreditar valeu obrigada pra quem teve esta ideia brilhante ..

  469. Edvaldo escreveu:

    T´~o lendo já a quarta página e reachando o bico com as aventuras dos outros, se o metódo funciona não sei, mas pra fazer os outros dar risada é uma beleza!

  470. Edvaldo escreveu:

    Meu, é só falar de bosta que comecei a dar risada, principalmente com o comentário do envegonhado, mas me responde uma coisa: como tirar aquele suportezinhos das pedras com cheiro que às vezes cai no vaso e fica preso no final do caminho do vaso? Fazendo pressão será que traz o maldito para fora?

  471. curiosa escreveu:

    Achei tudo muito interessante e criativo aqui,varias pesoas disseram que da garrafa pet funciona,maaaas eu não entendi,corta o fundo? deixa a tampa? a parte que vai pra baixo é a cortada e seugra pelo bico? Por favor alguem explica?

  472. Acho que bati o recorde mundial de velocidade de desentupimento de vaso com garrafa pet, contando o tempo que levei pra cortar o fundo da garrafa de 1,5 e dar 3 estocadas no vaso consegui desentupir em uns 30 segundos….

    Demorei mais escrevendo aqui do que desentupindo…. VALEU!

  473. gente consegui, depois de jogar óleo nao esperei 20 minutos esperei uns 16 ai joguei agua fervendo esperei uns minutos e dei descarga e forçei com uma escova de vaso e desentupiu

  474. Cuidado pelo surf, pois o vaso não aguenta peso.
    Se numa destas o vaso se quebra você esta enrolado…corte de cerâmica não cicatriza fácil e é realmente muito perigoso pois alem de subir em cima do vaso, o doido tende a forçar pra cima e pra baixo como se estivesse tentando pegar impulso na onda…

  475. Anônimo escreveu:

    Glória a este site e glória a Deus!!! realmente o óleo funionaaaa!!!!!! caraca que alívio nossa!!!!! que felicidade

  476. Anônimo escreveu:

    Glória a este site e glória a Deus!!! realmente o óleo funionaaaa!!!!!! caraca que alívio nossa!!!!! que felicidade

  477. a garrafa peti funcionou uffa …alivio

  478. a garrafa peti funcionou uffa …alivio

  479. Há meses estava com este problema e teria que remover o vaso, mas achei o site e a dica do óleo com sabão foi batata….Muito obrigada mesmo, economizei 100,00

  480. Há meses estava com este problema e teria que remover o vaso, mas achei o site e a dica do óleo com sabão foi batata….Muito obrigada mesmo, economizei 100,00

  481. inacreditável to passada ja to com uma semana com meu vaso entupido pq deixei cair um sabonete , ja usei 2 soda caustica e nada de funcionar, ai coloquei óleo e sabão em pó com água quente ja ta desentupindo kkkkk

  482. inacreditável to passada ja to com uma semana com meu vaso entupido pq deixei cair um sabonete , ja usei 2 soda caustica e nada de funcionar, ai coloquei óleo e sabão em pó com água quente ja ta desentupindo kkkkk

  483. Muito boa dica essa da garrafa pet, funciona mesmo!!!

  484. Muito boa dica essa da garrafa pet, funciona mesmo!!!

  485. GLORIA DEUS FUCIONA MESMO MEU FILHO JOGOU UM SABONETE NO VASO AI JOGUEI O ÓLEO E O SABAO EM PÓ E AGUA QUENTE E NAO QUE FUCIONA GRACAS A DEUS UFFA

  486. GLORIA DEUS FUCIONA MESMO MEU FILHO JOGOU UM SABONETE NO VASO AI JOGUEI O ÓLEO E O SABAO EM PÓ E AGUA QUENTE E NAO QUE FUCIONA GRACAS A DEUS UFFA

  487. Valeria Rocha escreveu:

    Realmente não imaginava que iria dar certo, mais coloquei o oleo , o sabão e agua quente, fiz isso umas 3 vezes e graças a Deus o sabonete foi embora e o meu vaso desentupido. Uffa

  488. glauber escreveu:

    deixei cair um sabonete novinho no vaso , coloqueio sabao em pó oleo e agua fervendo e dei descarga para garantir usei a garrafa pet…. perfeito.. esse site me ajudou! graças a deus deu certo!!!! obrigadoo pessoas!

  489. beatriz bezerra escreveu:

    Oi gostaria de saber se funcionou, pq meu filho tb fez isso, e to desesperada…obrigado

  490. resolve mesmo foi otimo incrivel adorei brigadao

  491. Otima dica esta de sabao em po com oleo de cozinha funciona mesmo!!!

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)