Faça a sua Fantasia de Carnaval

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O carnaval está chegando e sempre surge aquela dúvida: “que fantasia vou usarl?”. Cada vez mais surgem empresas que vendem ou alugam fantasias, porém os preços podem acabar com a animação de qualquer festa. 

Para você que quer uma fantasia original, diferente e não quer gastar muito dinheiro, que tal soltar a imaginação e criar a sua própria fantasia? Sai bem mais barato e, muitas vezes, até mesmo mais bonitas do que as compradas prontas. Sem conar que você pode sair por aí dizendo que foi sua criação.

Se você já tem alguma fantasia antiga em casa, pode transformá-la, soltando a criatividade e a imaginação.

Utilize peças do próprio guarda-roupa, camisetas que você não usa mais, calças, shorts, vestidos ou até mesmo maiôs ou biquinis. Basta cortá-las, fazer tiras nas roupas, colar miçangas, pedaços de tecido, fitas, enfim, o que a sua criatividae permitir.

Você pode fazer a sua máscara, clique aqui e imprima o molde.

Imprima antes numa folha sulfite, agora veja se o tamanho se adapta ao seu rosto, você pode aumentar ou diminuir a imagem.

Agora, desenhe o molde em uma cartolina ou num pedaço de papelão e recorte. Se você sentir que ficou muito frágil, recorte outro molde e cole por cima. Espere a cola secar antes de decorar. 

Para a decoração use e abuse da criatividade, você pode forrar a máscara com pedaços de tecidos coloridos ou EVA. Decore a sua máscara com paetês, lantejoulas, purpurina ou miçangas. 

Com cuidado, faça dois furinhos, um em cada lateral. Passe pelo furo elástico ou um barbante. Se quiser, você pode usar um suporte para a sua máscara, colando um palito de churrasco na lateral. 

Agora é só brilhar e arrasar no baile de carnaval! icon smile Faça a sua Fantasia de Carnaval  


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)